AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Icônico

Tiago Leifert manda passinho de funk ao vivo: ''Danço com a minha filha"

Apresentador arrancou elogios do júri artístico do 'Super Dança'

Da Redação Publicado em 02/08/2021, às 08h40 - Atualizado às 08h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tiago Leifert dança funk ao vivo - TV Globo
Tiago Leifert dança funk ao vivo - TV Globo

O bom e clássico funk brasileiro embalou a noite do último domingo (24) no 'Super Dança dos Famosos'. Em uma disputa acirradíssima, quem levou a melhor foram os participantes Tiago Abravanel, Dandara Marina e Viviane Araújo, que garantiram vaga na semifinal, enquanto Christiane Torloni atingiu as menores notas e foi, consequentemente, eliminada. 

Em um clima para lá de animado, quem aproveitou para se arriscar e até mesmo mandar um passinho ao vivo foi ninguém menos que Tiago Leifert. O apresentador brincou sobre seu estado físico, mas arrancou diversos elogios do júri artístico: "Confesso que eu danço funk com a minha filha, tá?"

"E eu vou mandar o meu vídeo. Para a última Dança prometo que eu vou mandar", afirmou, após ser aconselhado a participar do quadro também.

Na web, é claro, os internautas não deixaram o momento passar em branco. e fizeram questão de comentar sobre. "O Tiago Leifert tá impossível hoje", disse um. "Eu vivi para ver o Tiago Leifert balançar a raba ao som de funk. HISTÓRICO", afirmou outro. "Eu te amo, Tiago Leifert dançando funk, eu te amo", completou um terceiro. 

Confira: