AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA

Tiago Ramos é exposto por pai de santo após pedir amarração para mãe de Neymar

Tiago Ramos e Nadine Gonçalves, mãe de Neymar, viveram relacionamento conturbado

Ex-peão foi padrasto de Neymar há alguns anos. - Redes Sociais
Ex-peão foi padrasto de Neymar há alguns anos. - Redes Sociais

Poucos dias após um dos maiores centros espíritas de São Paulo afirmar ter sido procurado porTiago Ramos para uma amarração para Nadine Gonçalves, o assunto voltou à tona. Isso porque um pai de santo expôs uma suposta mensagem do ex-Fazenda pelo mesmo tema.

O ex-padrasto de Neymar começa a mensagem citando o nome de Bia Miranda, vice-campeã da última temporada do reality rural. Nas mensagens em questão, o rapaz afirma que ela teria sido uma das clientes do religioso.

'Oi, pai Diego. Fiquei sabendo que o senhor atendeu a Bia. Eu queria fazer aquele trabalho de união que a gente tinha conversado sobre a Nadine", pede Tiago, dando a entender que o pai de santo já havia sido informado sobre o trabalho.

Ele ainda detalha o método de pagamento pelo serviço do religioso: "Vamos trocar ficha. Não importa valor eu pago e te divulgo ainda", promete o rapaz. Ele reforça seu desejo para a mãe de Neymar: "Quero ela nos meus pés".

Por fim, o pai de santo se desculpa pela demora para responder o possível cliente e confirma o serviço. Tiago, por sua vez, agradece a ajuda do responsável pela amarração em direção a Nadine Gonçalves, com quem ele assumiu namoro em abril de 2020.

A AMARRAÇÃO

Um dos maiores centros espíritas de São Paulo (SP) afirmou que foi procurado por Tiago Ramos, na última quinta-feira (29). Tudo indica que objetivo do ex-Fazenda não era dos mais bem intencionados: fazer mal à família de Neymar Jr, em especial Nadine Gonçalves!

Primeiro, as informações foram reveladas pelo colunista Adriel Marques do EM OFF e depois confirmadas pelo Instituto Espirituaya em nota ao programa ‘Fofocalizando’. Os apresentadores ficaram chocados com a suposta proposta de Tiago Ramos.

Veja mais aqui.