AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Família

Ticiane Pinheiro abre álbum de fotos em família e emociona: ''Esbanjando amor''

Ticiane Pinheiro surgiu ao lado de César Tralli e Manuella

Da Redação Publicado em 22/01/2022, às 17h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ticiane Pinheiro, Manuella e César Tralli curtem momento em família - Instagram/@ticipinheiro
Ticiane Pinheiro, Manuella e César Tralli curtem momento em família - Instagram/@ticipinheiro

Explosão de fofura! A apresentadora Ticiane Pinheiro deixou a web com o coração muito quentinho ao atualizar seu feed do Instagram neste sábado (22). Isso porque os registros escolhidos foram alguns momentos em família para lá de especiais.

A loira resolveu dividir com o mundo um pouquinho da galeria de seu celular e o resultado foi completamente encantador. Nos cliques, compartilhados em um carrossel, Tici surgiu coladinha ao marido, César Tralli, e à filha do casal, Manuella, de dois aninhos.

“Que a gente possa seguir sempre assim… FELIZ e esbanjando AMOR”, legendou ela.

É claro que, em instantes, as fotografias arrancaram inúmeros elogios, contagiando os fãs com a alegria da família. “Casal lindo e simpático”, disse uma. “Sou fã... que família linda!”, comentou outra. “Admiro muito vocês”, revelou uma terceira.

Confira!



MUITO AMOR

César Tralli foi às redes sociais, na última sexta-feira (21), celebrar os dias de descanso do ‘Jornal Hoje’. O jornalista encantou os seguidores do Instagram ao posar com Rafaella Justus, filha de Ticiane Pinheiro com Roberto Justus, e fazer uma declaração fofíssima à enteada.

“Felicidade Dupla. Pelo breve período de férias. E por ter… ELA junto de nós. Muito amor por essa biscoita”, começou Tralli através da legenda. Em seguida, demonstrou gratidão pela boa relação entre os dois. “8 anos já que tenho o privilégio de estar ao seu lado. Um PAIdrasto realizadíssimo”, brincou.

O clique mostra Tralli e Rafa abraçados enquanto curtiam o clima praiano. Os chegaram até a combinar os looks com estampas de coqueiro em tons de azul. Enquanto Tralli posou sorridente, Rafa arrasou no ‘biquinho’ para a captura.

Vale destacar que César Tralli e Ticiane Pinheiro começaram a namorar em fevereiro de 2014 - quando Rafa tinha 4 anos de idade. Eles oficializaram a união em dezembro de 2017 e, dois anos mais tarde, deram à luz a pequena Manuella Pinheiro Tralli.