AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / CONCORRIDA!

"Todo mundo queria ficar do meu lado", diz Susana Vieira sobre Mensagem de Fim de Ano da Globo

Susana Vieira revelou detalhes sobre a gravação do clássico da TV Globo

Mensagem de Fim de Ano da Globo vai ao ar nesta sexta-feira (1). - TV Globo
Mensagem de Fim de Ano da Globo vai ao ar nesta sexta-feira (1). - TV Globo

"Hoje é um novo dia de um novo tempo que começou"... O fim do ano está chegando - e com ele, a clássica Mensagem de Fim de Ano da Globo. Os bastidores do tradicional momento da TV Brasileira foram acompanhados de perto pelo 'Mais Você', que contou com spoilers de Susana Vieira.

Ao que parece, a veterana foi quem roubou a cena no momento especial. Autêntica como sempre, a atriz falou com o repórter Ivo Madoglio sobre a gravação e revelou que dividiu sua parte no cenário com outros nomes de destaque da emissora.

"Me puseram no alto de uma escada, os famosíssimos na escada. CarolinaDieckmann, LucianoHuck... Maria Beltrão também estava ali".  E a posição privilegiada foi concorridíssima: "Foi uma gritaria, todo mundo dizendo que queria ficar do meu lado porque aparecia".

Quem também ficou por lá foi Xamã, que é debutante na vinheta da Globo: "É a realização de um sonho. E me botaram junto com as estrelas na escada. O intérprete de Damião no remake de 'Renascer' celebrou a oportunidade: "É uma coisa muito 'da hora'. Poder fazer parte disso tudo é um sonho".

PolianaAbrittaFelipe Andreoli, Taís Araújo e RenataLoPrete foram outros nomes que também contaram detalhes sobre a gravação. Ana Maria Braga foi além e revelou que vai estar gigante: "A gente ficou meio grande, tem gente que ficou numa bolha", contou. 

Vale mencionar que Mensagem de Fim de Ano da Globo vai ao ar na noite desta sexta-feira (1).

LEVANTOU VOO

O estúdio do 'Mais Você' voltou a ser palco de um momento inusitado protagonizado por Ana Maria Braga. Desta vez, a apresentadora, que já se fantasiou deBarbie e até Tartaruga Ninja, alçou voo ao vivo e chocou a audiência do programa desta sexta-feira (1).

Durante um bate-papo - que aparentava ser normal - com Louro Mané, a veterana começou a levitar após comer uns quitutes especiais. O icônico papagaio, por sua vez, surgiu fantasiado e com uma peruca verde enquanto sua tutora flutuava. Veja aqui.