AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eleições

Túlio Gadêlha se reelege e Fátima Bernardes comemora: "Parabéns, amor"

Túlio Gadêlha se reelegeu Deputado Federal de Pernambuco pela Rede

Da Redação Publicado em 03/10/2022, às 12h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha comemoram reeleição - Instagram/@fatimabernardes
Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha comemoram reeleição - Instagram/@fatimabernardes

Fátima Bernardes está morrendo de orgulho! O namorado da apresentadora, o deputado federal Túlio Gadêlha, se reelegeu nas eleições do último dia 2 pela Rede no estado de Pernambuco. 

A nova anfitriã do The Voice Brasil foi às redes sociais na manhã desta segunda-feira (03), depois de acompanhar a apuração das urnas ao lado do amado. Com uma selfie em que aparece ao lado de Túlio, ela o parabenizou e incentivou para os próximos anos de mandato. 

"Parabéns, amor. Mais quatro anos confiados a você pra seguir trabalhando pelos que mais precisam. E assim será", escreveu na legenda.

Os seguidores de Fátima aplaudiram o momento dos dois: "Nossa, que casal mais lindo, meu Brasil, e fofo", escreveu uma nos comentários. Outra garantiu: "Teve o meu voto!". Uma terceira propôs: "Fátima, você poderia se lançar candidata e representar nós mulheres, seria incrível". 

ELEIÇÕES

Fátima Bernardes publicou dois vídeos em seu Instagram falando sobre a importância das eleições, explicando um pouco mais sobre o processo eleitoral e a função de alguns políticos eleitos.

No primeiro deles, publicado na última terça-feira (27), a apresentadora falou sobre o voto secreto e diversos temas abordados nas eleições de 2022, como a confiabilidade da urna eletrônica e a desinformação.

“Faltam cinco dias para a eleição, e eu quero dizer pra você: não deixe de votar. O seu voto é muito importante. Cada voto importa. Ainda hoje tem muita gente que se sente pressionada, ameaçada na hora de votar. Mas não se esqueça: na solidão das urnas eletrônicas, que são completamente seguras, é só você e a sua consciência”, iniciou a jornalista.

“E não adianta só decidir em quem você vai votar para presidente ou para governador. Você já escolheu os seus candidatos a deputado federal, deputado estadual e senador? Ainda dá tempo de pesquisar e escolher pessoas que tenham a ver com as causas em que você acredita”, aconselhou.

“Não vote de qualquer jeito. Aproveite esse tempo que a gente tem até domingo para pesquisar em sites sérios, e não no WhatsApp. Pesquisar na imprensa o que saiu sobre essas pessoas, o que que não saiu, quem são elas, o que que elas desejam pro nosso país, para o nosso futuro, e aí sim você vai depositar aquele voto na urna com confiança e ajudar a construir um país melhor”, finalizou.