AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / VEM AÍ

Vem novidade por aí: Luísa Sonza anuncia que fechou contrato com a Netflix; saiba mais

A cantora terá sua própria série documental na Netflix, onde promete detalhar sua vida íntima e seu lado criativo

Redação Publicado em 11/04/2023, às 20h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vem novidade por aí: Luísa Sonza anuncia que fechou contrato com a Netflix - Reprodução/Instagram
Vem novidade por aí: Luísa Sonza anuncia que fechou contrato com a Netflix - Reprodução/Instagram

Nesta terça-feira (11), Luísa Sonza contou uma super novidade para os seguidores: ela fechou contrato com a Netflix Brasil para produzir uma série documental, que acompanhará um pouco a sua vida. Em um post no Instagram, junto com a plataforma de streaming, ela revelou que as gravações já começaram.

Nos stories, Luísa deu mais detalhes. “Tudo o que eu vou viver agora, em todo o processo do álbum, vocês vão ficar sabendo. Quer dizer, eu vou desaparecer por um tempo. Já estou meio sumida e vou sumir mais ainda, porém a Netflix está me acompanhando em tudo o que está rolando tudo e o que vai rolar tanto aqui quanto fora do país”, garantiu.

Se engana quem pensa que a vida pessoal da cantora ficará de fora. “Vocês vão me ver de um jeito que eu nunca mostrei. Vai aparecer todo o processo criativo, qualquer coisa que vocês imaginarem.” No final, ela completou dizendo: “Preparem-se que virão muita surpresa. E eu estou assim meio em choque, porque sempre falei que eu nunca entraria no BBB, mas isso está sendo meu próprio BBB, e seja o que Deus quiser”, falou rindo.

Nas redes sociais, diversos fãs da loira celebraram a novidade: "Finalmente vou entender os processos criativos e ver os bastidores de tudo, ansiosa", comentou uma. "Ela merece tanto! Poucos anos de carreira e já é um fenômeno, vai arrasar mais uma vez”, vibrou outro.

HIATO MUSICAL

No começo de março, Luísa Sonza já havia anunciado que se dedicaria ao seu próximo álbum durante os meses seguintes. Até por isso, ela avisou que faria uma pausa no lançamento de novas músicas.

“Babys, não querendo decepcionar vocês e suas teorias, mas não vai ter mais música por um bom tempo. Agora é só pro álbum, preciso me concentrar no álbum. Até logo”, escreveu no Twitter na época.