AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA!

Guarda dos filhos vira batalha judicial entre Simaria e ex-marido: "Lunática"

Ex-marido de Simaria Mendes trava batalha judicial pela guarda dos filhos, frutos do relacionamento com a cantora

Da Redação Publicado em 18/12/2023, às 17h53 - Atualizado em 19/12/2023, às 08h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reprodução │Instagram - @simaria @ vznte
Reprodução │Instagram - @simaria @ vznte

Vicente Escrig usou seu perfil do Instagram para falar a respeito da batalha judicial pela guarda dos filhos, Giovanna e Pawel. As crianças são frutos do casamento com a sertaneja Simaria Mendes, ex-dupla e irmã de Simone Mendes

"Incrível pensar que exista um mundo jurídico incapaz de preservar o mais sagrado que uma sociedade pode ter: as crianças. O que está acontecendo comigo e meus filhos é literalmente uma luta do bem contra o mal, se chama Satanás, se chama dinheiro", iniciou o empresário via stories no Instagram.

Na publicação seguinte, o ex-marido de Simaria, que também é historiador, continuou o desabafo. "Apesar da raiva descomunal, apenas desejo a exposição perpétua dos pseudo profissionais da justiça e da psiquiatria participando desta barbárie, servindo a uma lunática tantã que já brigou com empregados, colegas de profissão, famílias políticas, famílias biológicas, amigas, as poucas que tinha, parceiros de negócios, e que mostra um evidente desequilíbrio e narcisismo psicopata a cada aparição pública. A cada palavra, cada suspiro, a cada compra processual. Continuo na luta", finalizou.

SEPARAÇÃO CONTURBADA

Vicente Escrig lançou recentemente o livro 'Até Que a Mentira Nos Separe', que aborda os bastidores de seu casamento com a cantora Simaria. Em uma entrevista ao programa Domingo Espetacular, da Record, Vicente comentou sobre o valor da pensão e suas intenções ao lançar o livro.

"Nunca vou deixar de passar grana para os meus filhos, mas dentro do que eu acho que deva ser pago. Você conhece alguma criança que consuma R$ 34 mil por mês?", questionou ele, ressaltando seu desejo de esclarecer os detalhes de sua separação, incluindo os aspectos mais difíceis do relacionamento. “Posso ir para a cadeia, mas quero que as pessoas saibam detalhes da minha separação. Todos eles, inclusive os mais repugnantes”, declarou.

O empresário e ex-marido da cantora Simariaestá determinado a reerguer-se profissional, financeira e emocionalmente após o fim de seu casamento com a artista. Em entrevista exclusiva para a revista Quem, o empresário compartilhou seus planos, revelando sua vontade de conquistar uma renda estável que lhe permita recuperar sua paz de espírito.