AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / DESABAFO

Viih Tube desabafa sobre ausência na vida da filha de 5 meses

Viih Tube confessou que se sente culpada por trabalhar demais e por não dar muita atenção para a filha

Da Redação Publicado em 22/09/2023, às 13h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viih Tube abriu o coração. - Instagram/@viihtube
Viih Tube abriu o coração. - Instagram/@viihtube

Viih Tube recorreu as redes sociais na última quinta-feira (21) para fazer um desabafo obre se sentir culpada ao se afastar da filha, de apenas, 5 meses. A ex-BBB confessou que por conta da alta demanda do trabalho, ela fica muito afastada da pequena.

"Eu trabalhei muito essa semana e foi a primeira vez que eu vi a Lua de manhã, antes de sair de casa e não vi mais, porque eu cheguei tão tarde que ela já tinha tomado banho com o Eli e a babá. Só vi Lua no dia seguinte porque ela tinha dormido", iniciou.

"Isso nunca tinha acontecido porque eu nunca me permiti não estar na hora do banho dela ou ficar muito tempo fora. Mas segunda, terça, quarta foram dias que eu só vi minha filha de manhã. E, gente, eu me senti tão mal", completou.

A influenciadora ainda falou que além de ficar fora por causa do trabalho ela gastou muito tempo no salão mudando de visual. “É um processo, né? De não se culpar, porque eu tinha muito trabalho. Eu sei que faz parte da minha profissão, mas eu vou falar que dá um aperto no coração", finalizou.

CONFIRA

A influenciadora Viih Tube compartilhou nas redes sociais sua jornada de autodescoberta após dar à luz e revelou seu desejo de fazer mudanças em seu estilo de vida e aparência. Para dar início a essa transformação, a ex-BBB optou por começar com uma mudança no cabelo, colocando mega hair para alongar os fios e adicionando luzes para mudar a cor. 

A transformação aconteceu enquanto Viih Tube cantava uma música de Luísa Sonza e marcou um passo importante em sua busca por se reencontrar após a maternidade. Ela compartilhou seus sentimentos e expectativas em relação a esse processo: "Certeza que eu tô a beira de enlouquecer! Tem mães que demoram até 2 anos pra se sentirem elas mesmas de novo, então não sei quanto tempo vou demorar pra me reencontrar 100%, mas essa transformação já foi um grande passo pra mim! Mas ainda tenho um propósito com vocês… Aguardem!"

A postagem da influenciadora rapidamente atraiu a atenção de diversos famosos, que deixaram vários elogios. Até mesmo seu marido, Eliezer, brincou com sua fama de azarado no Big Brother Brasil: "Ainda falam que eu não tenho sorte. Tá louco."

Viih Tube fez questão de destacar que essa transformação está apenas no começo e que se trata de um processo contínuo: "Uma transformação de uma mãe pós-parto é algo diário! E não é só sobre estética." 

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!