AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / SEM PASSEIO

Virginia cancela viagem de última hora à China por motivo inusitado; entenda

Influenciadora digital passaria 20 dias no país asiático

Da redação Publicado em 17/04/2023, às 08h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Virginia cancelo viagem de 20 dias à China - Instagram/@virginia
Virginia cancelo viagem de 20 dias à China - Instagram/@virginia

Virginia resolveu cancelar de última hora uma viagem que faria para a China por causa de um motivo inusitado: o Instagram. Nas redes sociais, no último domingo (16), a influenciadora digital fez uma live e contou que desistiu do passeio porque descobriu que a plataforma é proibida no país.

Era previsto que Virginia passasse 20 dias na China. Diante deste período, ela ficaria sem compartilhar seus conteúdos para os mais de 40 milhões de seguidores. “Quando me disseram que lá não pode Instagram, cancelei na hora.Não tenho como ficar sem rede social”, justificou.

Na China, o Instagram só pode ser acessado por uma VPN (Rede Privada Virtual). Outros sites, como Facebook, Twitter e YouTube também são proibidos no país.

INDIRETA

Ainda no domingo, Virginia fez uma live de 12 horas para vender os cosméticos de sua marca. Em determinado momento da transmissão, ela comentou sobre a repercussão negativa da base de sua linha após viralizar um vídeo da blogueira Karen Bachini testando o produto.

“Quando me disseram que lá não pode Instagram, cancelei na hora. Não tenho como ficar sem rede social”, argumentou a loira. “Eu acho que toda crítica construtiva é bem-vinda e é bom para a gente crescer, mas só que se aproveitar de uma situação para poder potencializar e crescer em cima disso não dá”, afirmou, destacando ainda que sua base era “a melhor do mercado”.

Na opinião de Virginia, a critica apenas seria validada se mais pessoas testassem a base e dessem suas opiniões. No entanto, na web, vários internautas rebateram com o argumento de que não foi apenas Karen que se mostrou insatisfeita com o cosmético.