AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Gostou?

Virgínia e Zé Felipe fazem o 1º registro da família após nascimento de Maria Flor; veja

Nas redes sociais, Virgínia e Zé Felipe compartilham a primeira foto com a família completa

Da Redação Publicado em 23/10/2022, às 14h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Virgínia e Zé Felipe tiram primeira foto em família após nascimento de Maria Flor - Instagram/@virginia
Virgínia e Zé Felipe tiram primeira foto em família após nascimento de Maria Flor - Instagram/@virginia

A segunda filha de Virgínia Fonseca e Zé Felipe, Maria Flor, nasceu no último sábado (22) de manhã e, neste domingo (23), o casal aproveitou para fazer o primeiro registro da família completa, reunindo as duas irmãs no clique. 

Por meio dos seus perfis no Instagram, o cantor e a influenciadora digital compartilharam a foto e encantaram a web. "Olha que fofura a Maria Alice conhecendo a irmãzinha Maria Flor. As mãozinhas... a Deus, toda honra, toda glória e toda gratidão", escreveu o casal, na legenda da publicação. 

No setor dos comentários, os fãs se derreteram e aproveitaram para interagir com a publicação. “Muito amor envolvido!!! Eu amo essa família, as Marias são simplesmente as coisas mais fofas que existem, Tutti tem a cara de ser a irmã ciumenta que ao mesmo tempo não consegue desgrudar de tanto amor, kkkk, já quero ver todas as cenas!!!”, escreveu um internauta. “Familia mais linda que vcs estão formando! Apaixonada pela Maria Flor! Deus abençoe sempre vcs! Louca pra conhecer MF, as meninas entãoooo, enlouquecidasss com mais uma boneca”, disse uma seguidora. 

Veja a publicação na íntegra: