AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Família/Filhos / Que história é essa?

Virginia Fonseca e Zé Felipe surgem com bebê no colo e confundem fãs

Fãs de Virginia Fonseca e Zé Felipe ficaram confusos e perguntaram se Maria Flor já havia nascido

Da Redação Publicado em 30/09/2022, às 11h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Virginia e Zé Felipe apareceram com um bebê no colo no Instagram - Instagram/@virginia
Virginia e Zé Felipe apareceram com um bebê no colo no Instagram - Instagram/@virginia

Já nasceu?? Uma foto publicada por Virginia Fonseca em seu Instagram, nesta quinta-feira (29), confundiu os fãs da influenciadora, que questionaram se ela já havia dado à luz a segunda filha.

"Como assim a Maria Flor nasceu?" e "É a Maria Flor?" foram alguns dos comentários deixados no post perguntando se a segunda filha de Virginia com Zé Felipe havia nascido.

No entanto, este não foi o caso: o casal foi visitar o pequeno Miguel, seu afilhado nascido no dia 11 de setembro, filho de Samara Pink e Thiago Stabile.

A publicação, que foi feita no perfil do Instagram de Samara, dizia na legenda: "Sempre presentes! Sempre! Meus dindos vieram me conhecer hoje. Eu fiquei deitadinho no colinho da dinda, pertinho da Maria Flor (ela já, já, estará aqui para brincar comigo e com a Maria Alice)".

Os fãs que perceberam que se tratava do menino não deixaram de elogiar ele e seus padrinhos: “Muito fofinho o Miguelzinho, meu Deus”, declarou uma seguidora. “Que emoção nos olhinhos dos dindos”, apontou outra.

Confira:

DEFENDEU

Virginia Fonseca saiu em defesa do marido, Zé Felipe, após boatos ligados à falta de público em seus shows.

Para isso, ela publicou uma série de fotos com o cantor e escreveu uma declaração para ele no último domingo (25).

No texto, ela enfatizou a pessoa incrível que ele é e agradeceu por tudo.

“Hoje senti no meu coração a vontade de escrever sobre você, Josephino. Não é seu aniversário, mas você merece parabéns todos os dias pelo homem incrível que é, pelo paizão que se tornou, pelo artista que se transforma toda vez que sobe no palco, por ser essa fortaleza e simplesmente viver a vida do jeitinho que você quer, sem se importar com o que falam, com o que pensam”, iniciou.

“Você é você e os incomodados que se retirem, mas acho difícil se retirarem, pois quem te conhece já se apaixona por você no primeiro momento, vira seu fã. É impossível não gostar de você Josephino”, continuou.

A influenciadora ainda disse o quanto ela é grata por ter ele ao seu lado e ser pai de suas filhas.

“Que sorte a minha te ter ao meu lado todos os dias, poder ter duas princesas com você e torcer pra elas te puxarem. Josephino, seu brilho é surreal, sua autenticidade e seu carisma não existe no mundo, apenas em você e só quem tem o prazer em te conhecer pra entender o que eu estou falando!!!!!”, falou.

"Que Deus continue te abençoando, te livrando de todo mal e de toda inveja!!! Você é meu ser humano preferido no mundo, minha alma gêmea”, finalizou.

O artista chegou a agradecer o texto nos comentários da publicação: “Cutuca, mãe. Você é o amor da minha vida, eu só agradeço a Deus por ter você em minha vida. Eu te amo cada dia mais”

Vale lembrar que Zé Felipe chegou a se posicionar sobre os rumores por meio de um vídeo em seu Instagram.

"Me mandaram aqui uma mentira e se a gente não responde, essa mentira acaba virando verdade. Falaram que eu tive um show cancelado no Rio de Janeiro por falta de público. O único show que eu tive no Rio de Janeiro este ano foi no Garota VIP, do Safadão, e o resto foi tudo no interior. Aniversário de cidade, show aberto ao público, coisa assim", explicou.

Confira a publicação: