AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / SABADOU

Virgínia Fonseca exibe barrigão ao renovar o bronzeado: “Pronta para tomar um solzinho”

Virgínia Fonseca está grávida de 7 meses, fruto do relacionamento com o cantor Zé Felipe

Da Redação Publicado em 03/09/2022, às 12h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Virgínia Fonseca mostra barrigão de 7 meses. - Instagram/@virginia
Virgínia Fonseca mostra barrigão de 7 meses. - Instagram/@virginia

Sabadou! Virgínia Fonseca exibe barrigão para tomar um bronze. Aproveitando o dia ensolarado na manhã deste sábado (3), a influencer postou um boomerang na frente do espelho só de biquíni amarelo.

"Pronta para fazer um exercício e tomar um solzinho (...) Ou talvez só um solzinho, mesmo", escreveu ela em um dos stories.

Um pouco mais tarde, ela registrou a barriga de ladinho. "Se me dão licença, estou em modo avião para problemas. Hoje estou desse tipinho, falou demais na minha cabeça e eu coloco o fone. Eu e Fluris estamos assim hoje", finalizou.

MAMÃE ANSIOSA

Virgínia Fonseca deixou seus seguidores do Instagram encantados ao publicar uma foto do ultrassom de sua filha, Maria Flor, fruto do relacionamento com Zé Felipe.

Grávida de seis, a influenciadora legendou a publicação: “Oi galera, Florzinha aqui!!! Mamãe e Papai foram me ver e eu mostrei minha boquinha e bocejei 2x no ultrassom trabalhando muito por cá, soninho mix”.

O cantor não ficou de fora e mandou: "Amores da minha vida".

Na parte reservada para comentários, os seus seguidores expressaram amor e carinho. “Ansiosa pra Maria Flor nascer!!”, mandou uma seguidora. “Deus abençoe grandemente”, disse uma fã, completando com corações vermelhos. “Eu amo tanto”, afirmou uma terceira pessoa.