AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / LUXO TOTAL

Virginia Fonseca exibe convite luxuoso de aniversário da filha mais nova

Virginia Fonseca deixou a web sem palavras ao mostrar o convite tecnológico da filha Maria Flor

Da Redação Publicado em 03/10/2023, às 09h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Virginia Fonseca deu mais detalhes. - Reprodução/Youtube
Virginia Fonseca deu mais detalhes. - Reprodução/Youtube

Na última segunda-feira (2), Virginia Fonseca impressionou na web após mostrar detalhes do convite luxuoso de aniversário de 1 aninho da filha caçula Maria Flor. No vídeo, que foi postado em seu canal no YouTube, a influenciadora afirmou que ainda não vai revelar o tema da festa, que acontecerá no dia 22 de outubro.

O convite tem um formato de caixa com estampa de flores e um ícone do Mickey Mouse, da Disney. Ao abrir o convite um vídeo começa a ser exibido com os personagens do canal infantil, que estão no Jardim Encantado da Maria Flor.

"O que seria da vida se não brotasse uma flor?", dizia a frase gravada no convite. Em seguida, a famosa mostrou a reação das filhas ao verem o convite e relembrou da festa da filha mais velha, Maria Alice, que aconteceu no ano passado.

Veja:

EITA!

Os fãs de Virgínia Fonseca, conhecida por suas redes sociais repletas de momentos encantadores ao lado de sua família, foram agraciados com um gesto especial no último dia 28 A filha mais velha da influenciadora, Maria Alice, surpreendeu a todos com um gesto que não passou despercebido.

Através de sua conta no Instagram, Virgínia compartilhou uma série de stories nos quais mostrava sua filha acariciando e beijando sua barriga, além de "conversar" com o futuro irmãozinho. Em meio a essas interações, Maria Alice pronunciou a frase "Oi, irmão", deixando no ar a possibilidade de que a mãe estaria grávida novamente.

O gesto da pequena Maria Alice foi o suficiente para que fãs e seguidores começassem a especular nas redes sociais sobre uma possível gravidez de Virgínia Fonseca. "Será que vem aí mesmo? Criança não costuma errar", comentou uma seguidora. "Acho que o próximo herdeiro vem aí, hein", disse outra.