AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / SAÚDE

Virginia Fonseca revela que teve problema de saúde após polêmica da base: "Ninguém via"

Virginia Fonseca foi criticada pela qualidade de um produto de sua linha de maquiagem

Redação Publicado em 28/08/2023, às 14h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Virginia Fonseca revelou ter sido diagnosticada após polêmica da base - Reprodução
Virginia Fonseca revelou ter sido diagnosticada após polêmica da base - Reprodução

É impossível não lembrar dos memes envolvendo a linha de maquiagens de Virginia Fonseca. A influenciadora, que foi detonada por lançar uma base que prometia ser resistente à água, revelou que teve um problema de saúde decorrente ao estresse que passou durante a polêmica.

A esposa de Zé Felipe confessou ao portal LeoDias que ainda sofre com as críticas ao produto, que não atendeu às expectativas de grande parte do público e, na época do lançamento, foi ofertada a R$ 200. 

"As pessoas começaram a falar que era um produto de péssima qualidade, para eu me pronunciar, sendo que o produto não causou alergia em ninguém. Eu me pronunciaria se tivesse realmente causado algo em alguém ou se fosse um produto de péssima qualidade, mas não. É questão de gosto", ela explicou.

PROBLEMA DE SAÚDE

Virginia revelou que, ao receber a chuva de ódio nas redes sociais, ela foi diagnosticada com alopecia, um termo abrangente que especialistas usam para definir ausência, menor quantidade ou queda - transitória ou definitiva - dos cabelos. Isso pode ocorrer em locais específicos ou atingir o paciente de forma total.

"Passei muito mal com essa base, me deu alopecia, buraco na cabeça, caiu o cabelo. E eu plena em Miami, fingindo que estava tudo bem, tudo maravilhoso, ninguém via por trás", ela revelou.

KAREN BACHINI X VIRGINIA FONSECA

Karen Bachini, influenciadora de produtos de beleza, viralizou com as críticas ao produto da mãe de Maria Alice Maria Flor. No registro de mais de uma hora de duração, ela avaliou a base que chegou ao mercado com a proposta de ser um 'dermocosmético' e ter resistência à água. Na demonstração, o produto esfarelou em sua pele quando entrou em contato com o líquido - o que revoltou os internautas.

Assista ao trecho que acumula milhões de visualizações no Twitter: