AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA!

Virgínia Fonseca surpreende a todos ao aparecer em clique nua coberta com mel

Influenciadora Virgínia Fonseca surpreende fãs com cliques sensuais e assume novo papel de DJ

Virgínia Fonseca surpreende fãs com cliques - Reprodução
Virgínia Fonseca surpreende fãs com cliques - Reprodução

A influenciadora Virgínia Fonseca deixou os internautas em êxtase ao compartilhar uma imagem sensual em suas redes sociais para promover o lançamento de mais um perfume de sua marca, We Pink. A foto revelava sua figura deslumbrante em uma produção onde seu corpo era banhado por mel, chamando a atenção para sua beleza.

Na imagem, Virgínia Fonseca aparece completamente nua ao lado do frasco do novo perfume, destacando sua confiança e estilo único. A publicação provocou uma enxurrada de elogios e reações positivas de seus seguidores, que não pouparam palavras para expressar sua admiração.

Comentários como "Toda doce como mel ela!", "Simplesmente perfeita", "Eu to chocado", e "A abelha rainha da maquiagem" foram alguns dos elogios que inundaram a postagem, evidenciando a reação entusiástica dos fãs diante da imagem arrebatadora de Virgínia.

A influenciadora é proprietária da marca de cosméticos We Pink, em parceria com Samara Pink, que já obteve um impressionante faturamento de mais de 20 milhões de reais em lives. A marca tem conquistado uma base sólida de seguidores e clientes, refletindo o sucesso de Virgínia como empresária.

ALÉM DE TUDO TAMBÉM É DJ!

Além de suas atividades no mundo dos cosméticos e das redes sociais, Virgínia Fonseca também demonstrou talento em outra área durante a festa da WePink: a de DJ. Em um vídeo compartilhado nas redes sociais por Lucas Guedez, amigo de Virgínia, a influenciadora assumiu a cabine de DJ, mostrando suas habilidades enquanto dançava e curtia o momento.

Lucas Guedez brincou com a performance de Virgínia e afirmou: "Eu estou passando mal com a vivibora de DJ." Nas redes sociais, a reação dos internautas também foi divertida, com alguns fazendo comparações bem-humoradas. Uma usuária brincou: "O meme da DJ Deolane foi atualizado para DJ Virgínia," enquanto outra lembrou que Virgínia já tinha atuado como DJ no passado: "Pior que ela realmente já foi DJ e mandava bem kkkk capaz que aí a cachaça atrapalhou." Virgínia Fonseca continua a surpreender e encantar seu público, demonstrando sua versatilidade em diferentes campos.