AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / RELIGIOSA

Virginia justifica sumiço nas redes sociais por "propósito com Deus"; entenda

Virginia Fonseca deu justificativa religiosa para largar o celular

Seguidor questionou Virginia sobre o tempo longe do celular. - Instagram/@virginia
Seguidor questionou Virginia sobre o tempo longe do celular. - Instagram/@virginia

Os fãs de Virginia Fonseca estão com motivos de sobra para reclamar da sexta-feira - normalmente, um dos dias preferidos da semana de muita gente. Isso porque a influenciadora digital, acostumada a passar horas e horas com o celular, adota uma posta diferente neste dia em específico.

Segundo a esposa de Zé Felipe, o último dia útil de cada semana é dedicado para seu "propósito com Deus", onde passa as 24h distante do aparelho. Além do smartphone, ela também dispensa o contato com as televisões.

“Vi, estou perdidona… porque você não assiste TV e nem mexe no celular às sextas?”, questionou um fã de Virginia, ainda no final da noite da última quinta-feira (18). Ainda estava com o celular, ela aproveitou o tempo para responder a dúvida.

“Fiz um propósito com Deus! Confesso que não tá sendo fácil kk Masss…nada nunca será! Se for, desconfie”, analisou a mamãe de Maria Alice Maria Flor. Em seguida, a influenciadora lamentou não poder assistir o clipe lançado pelo marido, que está sendo alvo de muitas críticas.

"Amanhã tem lançamento de clipe do Josephino [apelido de Zé Felipe] e eu não vou poder assistir, mas está tudooo ok, tudo certo", opinou a loira. "Amo vocês demais, obrigada por tudo sempre. Sábado estamos juntos, se Deus quiser", finalizou.

virginia celular deus

POLÊMICA

Famosos por protagonizarem algumas polêmicas no mundo da internetVirginia Fonseca Zé Felipe voltaram a receber holofotes nesta terça-feira (16). O motivo da vez foi a nova música lançada pelo cantor que, como de costume, veio acompanhada de uma dancinha da amada.

No entanto, assim como uma de suas últimas canções, quando usou um trecho deLeandro & Leonardo, as coisas não saíram como o esperado e a dupla foi detonada pelos internautas. Sendo assim, a publicação de lançamento de 'Macho Preferido' acumulou diversas críticas.

Veja mais aqui.