AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / LUTO

Viúva de João Carreiro lamenta morte de marido: ''Estou em pedaços''

Cantor sertanejo morreu aos 41 anos após uma cirurgia para colocar uma válvula no coração

Da redação Publicado em 05/01/2024, às 10h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Francine Caroline era casada com o cantor João Carreiro - Instagram/@francinecarolinee
Francine Caroline era casada com o cantor João Carreiro - Instagram/@francinecarolinee

A viúva de João Carreiro, Francine Caroline, lamentou mais uma vez a morte do marido nas redes sociais. O cantor sertanejo morreu após uma cirurgia para colocar uma válvula no coração.

"Meu amor, eu tô em pedaços. Que dor no meu coração", escreveu, em um story publicado no Instagram. Esta é a segunda vez que Francine fala sobre a perda do esposo. Foi ela quem anunciou a morte dele, dizendo: "Minha vida me deixou". 

stoy-francine-caroline

Francine estava acompanhando João no hospital. Ela, inclusive, apareceu nos últimos registros do cantor nas redes sociais. 

João Carreiro morreu aos 41 anos. Ele deixou a esposa e a filha Caru Comparin Corrêa. O velório do cantor aconteceu na quinta-feira (4), na Câmara Municipal de Campo Grande (MS). Em seguida, o corpo foi levado para Cuiabá (MT).

DESPEDIDA DO PAI

Caru também usou as redes sociais para prestar uma homenagem ao pai. Ela lamentou não ter expressado mais seus sentimentos ao cantor. “Você sempre foi o melhor pai que eu poderia ter. Todos nossos momentos ficarão eternizados no meu coração", escreveu ela.