AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Amor

Viviane Araújo comemora 2 anos do casamento com Guilherme Militão: “Nosso sonho”

Viviane Araújo resgatou vídeo da cerimônia e se declarou para Guilherme Militão

Redação Publicado em 03/09/2023, às 19h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Casados há dois anos, Viviane e Guilherme são pais do pequeno Joaquim - Thiago Stevez
Casados há dois anos, Viviane e Guilherme são pais do pequeno Joaquim - Thiago Stevez

Viviane Araújo está completando 2 anos de casamento com Guilherme Militão, neste domingo (3). Para comemorar, a atriz publicou uma declaração ao empresário em suas redes sociais – com direito a declaração de amor e vídeo com os melhores momentos da cerimônia.

"Hoje faz 2 anos que realizamos o nosso sonho de comemorar a nossa união! Como a gente curtiu nossa festa de casamento, né, minha vida? Foi tudo lindo e perfeito! Eu te amo infinitamente", declarou ela.

As cenas mostram Viviane em um vestido longo branco chegando ao altar acompanhada da mãe, Neuza Araújo. Enquanto isso, Guilherme Militão aparece bastante emocionado à espera da amada – com quem teve Joaquim, de 11 meses

Vale mencionar que Viviane Araújo e Guilherme Militão já haviam oficializado a união no civil em maio de 2021. No entanto, devido à pandemia da covid-19, os dois deixaram para comemorar a união meses depois – com mais de 300 familiares e amigos reunidos em cerimônia luxuosa.

Confiram a publicação completa em comemoração aos dois anos de casamento de Viviane Araújo e Guilherme Militão:

NOVA FASE

Viviane Araújo foi às redes sociais comemorar o início de uma nova fase para o pequeno Joaquim, na última quinta-feira (31): sua entrada na escola! O fruto do casamento da atriz com Guilherme Militão está prestes a completar seu primeiro ano de vida – e alegrou os papais com a nova experiência.

“Hoje vamos dar um passo muito importante na vida do Joaquim e da nossa família: vamos matriculá-lo em sua primeira escola!”, anunciou Viviane em vídeo em que o pequeno aparecem conhecendo as dependências do local.

Em seguida, a atriz revelou seus critérios de escolha: “O nosso desejo era encontrar um lugar acolhedor, em que nós nos sentíssemos seguros e que nos auxiliasse no desenvolvimento do nosso filho, mas principalmente um lugar em que ele seja muito feliz”.