AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Família

Viviane Araujo fala sobre adaptação do filho na escola: “Correria”

Mãe de primeira viagem, Viviane Araujo conta detalhes da nova fase do filho Joaquim

Redação Publicado em 06/09/2023, às 12h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mãe de primeira viagem, Viviane Araujo conta detalhes da nova fase do filho Joaquim - Instagram/Viviane Araujo
Mãe de primeira viagem, Viviane Araujo conta detalhes da nova fase do filho Joaquim - Instagram/Viviane Araujo

Vivendo o sonho da maternidade, Viviane Araujo compartilha nas redes sociais suas experiências com o primeiro filho, Joaquim. Na manhã desta terça-feira (5), a atriz usou o Instagram para mostrar como está sendo a adaptação à rotina escolar do pequeno, que é fruto do seu relacionamento com o sambista Guilherme Militão.

A nova fase de Joaquim, que está prestes a completar um ano de vida, tem sido intensa e para a mamãe não está sendo diferente.

Nos Stories do Instagram, Viviane mostrou como faz para conciliar suas atividades pessoais com a nova rotina do herdeiro. “Gente, correria, deixei Joaquim na creche, vim aqui para minha aula agora, fazer um treino rápido…essa semana é de adaptação dele, fica uma horinha, volta, hoje, vai ficar duas horinhas e assim vai aumentando, mas ele tá super de boa”, contou a atriz.

No final de agosto, a morena mostrou como foi o dia que levou Joaquim para conhecer a futura escola. “Joaquim foi conhecer a sua mais nova casa! Sua primeira escola! Que felicidade saber que encontramos um lugar tão acolhedor e que temos a certeza que nosso filho vai ser muito feliz”, escreveu a artista na legenda da publicação no Instagram.

Nesta semana, ela comemorou a facilidade do filho em se adaptar e falou sobre as expectativas que tem para essa nova fase do pequeno. “Tranquilo, ontem ele aproveitou, brincou bastante, do jeito que ele gosta, deixei ele lá com a babá, também foi super tranquilo, tô muito feliz, tenho certeza que meu filho vai ter uma experiência incrível, brincando, aprendendo”, finalizou nos Stories.

SONHO

Viviane completou 2 anos de casamento com Guilherme, no último domingo (3). Para comemorar, a atriz publicou uma declaração ao empresário em suas redes sociais – com direito a declaração de amor e vídeo com os melhores momentos da cerimônia.

"Hoje faz 2 anos que realizamos o nosso sonho de comemorar a nossa união! Como a gente curtiu nossa festa de casamento, né, minha vida? Foi tudo lindo e perfeito! Eu te amo infinitamente", declarou ela.

Vale mencionar que Viviane Araújo e Guilherme Militão já haviam oficializado a união no civil em maio de 2021. No entanto, devido à pandemia da covid-19, os dois deixaram para comemorar a união meses depois – com mais de 300 familiares e amigos reunidos em cerimônia luxuosa.