AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Fitness

Viviane Araújo faz treino de agachamento com gestação avançada

A atriz Viviane Araújo incentivou seus seguidores a se exercitarem

Da Redação Publicado em 09/08/2022, às 14h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viviane Araújo ainda mostrou um pouco de sua rotina caseira de exercícios - Instagram/@araujovivianne
Viviane Araújo ainda mostrou um pouco de sua rotina caseira de exercícios - Instagram/@araujovivianne

Na reta final da gravidez, Viviane Araújocompartilhou em seus Stories do Instagram, nesta terça-feira (9), um pouco do seu treino diário.

A musa contou que, todos os dias, não importa se é em casa ou na academia, ela tira um tempinho para se exercitar.

Ela ainda incentivou seus seguidores a fazerem o mesmo e deu dicas do que fazer para evitar a preguiça. “Uma dica que eu dou para não deixar de lado a nossa saúde é não pensar: acorda, coloca a roupa e vai treinar”, disse.

De acordo com a atriz, o hábito de treinar em casa começou na pandemia, quando não era permitido sair de casa e ir à academia. Ela manteve os exercícios caseiros nos dias em que sua agenda está lotada.

"Eu sou assim: ou eu vou pra academia ou eu faço meu treininho aqui em casa de 20 minutinhos", revelou.

A atriz ainda comentou que, para ela, é ótimo começar o dia dessa maneira: “[Dá uma] sensação maravilhosa de dever cumprido”.

Confira:

A atriz Viviane Araújo fazendo agachamentos de diferentes formas
Viviane Araújo compartihlou um pouco do seu treino com os seguidores - Instagram/@araujovivianne
Viviane Araújo falando sobre treinar diariamente e mostrando o barrigão na reta final da gravidez
A atriz também incentivou seus seguidores a treinarem diariamente - Instagram/@araujovivianne

NASCIMENTO DE JOAQUIM

Viviane Araújo está contando os dias para finalmente conhecer o Joaquim, seu primeiro filho e fruto de seu casamento com Guilherme Militão. Isso porque a data do parto já está marcada.

Segundo o jornal Extra, a atriz quer realizar um parto natural, e que o bebê deverá nascer no início de Setembro. O dia em que o pequeno Joaquim virá ao mundo será entre os dias 3 e 8 do mês que vem, no Rio de Janeiro.

Além de todos esses detalhes, Viviane também revelou os nomes dos escolhidos para serem os padrinhos de seu bebê. Os padrinhos de Joaquim serão Débora Martinez, que é empresária dela, e o marido, Jaime.

Posando grávida

Viviane Araújo está na reta final da primeira gravidez e aproveitando para deixar todos os momentos registrados. Tanto que, ela deixou o barrigão à mostra ao posar nua para um ensaio fotográfico e fez questão de compartilhar as imagens com os seguidores do Instagram, na última terça-feira (2).

"Mamãe do Joca!", legendou a artista, que espera Joaquim, seu filho do casamento com Guilherme Militão. Na imagem, Viviane posou de lado, evidenciando a barriga do oitavo mês de gestação. Ela foi fotografada com os cabelos soltos e apenas cobrindo o seio.

Nos comentários, claro, não faltaram elogios à atriz. "Que deusa", disparou Juliana Alves. "Divida", disse Quitéria Chagas. "Mamãe lindona", escreveu Paloma Bernardi. "Maravilhosa", falou uma internauta.