AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Viviane Araújo revela quantos quilos ganhou desde que descobriu a gravidez: “Meu Deus”

Viviane Araújo revelou o peso em exames pré-natais

Da Redação Publicado em 05/04/2022, às 14h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viviane Araújo revelou o peso em exames pré-natais - Reprodução/Instagram
Viviane Araújo revelou o peso em exames pré-natais - Reprodução/Instagram

Viviane Araújo contou, nesta segunda-feira (04), quantos quilos ganhou desde o início da gestação. A musa postou nas redes sociais que estava em uma consulta médica. Ela foi realizar alguns exames pré-natais, incluindo uma ultrassonografia para ouvir o coração do bebê e fazer o acompanhamento.

Quando a morena foi se pesar, o marido de Viviane, Guilherme Leitão, aproveitou para brincar: “Agora é a hora da verdade!". “Ai meu Deus!”, completou Vivi. Em seguida, a rainha da Salgueiro descobriu que ganhou 7kg desde que descobriu a gravidez e está no quarto mês de gestação: “Tá bom”, disse ela, satisfeita com o peso.

JÁ TEM NOME?

Viviane Araújo está cada vez mais radiante! A mamãe de primeira viagem já fez o exame para descobrir o sexo do bebê e, em entrevista ao jornal O Globo, a musa revelou que não vai esperar o dia do parto para descobrir se seu primeiro neném é menino ou menina.

A morena, de 47 anos, contou que tem planos para uma festa linda de chá revelação. “Quero fazer uma coisa linda, diferente. Minha assessoria é que está cuidando disso. Eles não querem me falar porque é surpresa. E ninguém sabe. Fiz questão de somente a minha empresária ter acesso ao resultado [do exame que revela o sexo do bebê]. Ela é quem está organizando tudo. Vai ser emocionante”, garantiu.

Ainda para o jornal, Viviane contou que já decidiu os nomes que planeja dar ao neném, independente do sexo. “Se for menino, o nome é Joaquim. Se for menina, Maria Alice”, confidenciou.

MENINO OU MENINA?

Viviane e o marido, Guilherme Militão, estão esperando o primeiro filho do casal. Em entrevista à jornalista Renata Ceribelli, no ‘Fantástico’, a rainha de bateria do Salgueiro contou que precisou passar por uma fertilização para engravidar.

Ela ainda não sabe o sexo do bebê, mas acredita que é uma menininha. "No começo a gente queria dois, mas aí depois decidimos: 'Não, vamos fazer um só. Tem muitos palpites, muita gente falando. Ele [marido] já sonhou com uma menina. Eu sempre achei que fosse mãe de menino, mas agora já estou achando que aqui tem uma menininha.”, disse Viviane em trecho da entrevista, já divulgado na página do ‘Fantástico’.

A musa rasgou elogios ao marido e disse que ele será um ótimo pai. "Guilherme é realmente um homem perfeito! Eu tenho certeza que vai ser um pai incrível. Ele está curtindo cada momento, me ajudando muito, cuidando muito. Ele é muito, muito presente, participativo, incentivador", declarou a musa.

Viviane ainda contou que está ansiosa para sentir o bebê mexendo em sua barriga. "A gente já ouviu o coração e ele realmente parece uma bateria de escola de samba de tão acelerado que é! Mas é normal. Eu não vejo a hora de sentir ele sambando e mexendo aqui dentro.”, disse ela.