AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Carnaval

Wanessa Camargo encanta ao surgir em bloco de Carnaval com Dado Dolabella

Wanessa Camargo chamou a atenção ao comandar bloco no pré-Carnaval de São Paulo

Redação Publicado em 12/02/2023, às 17h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Wanessa Camargo e Dado Dolabella participaram de bloco pré-Carnaval em São Paulo - Denilson Santos/AgNews
Wanessa Camargo e Dado Dolabella participaram de bloco pré-Carnaval em São Paulo - Denilson Santos/AgNews

O amor está no ar! Wanessa Camargo e Dado Dolabella surgiram juntos em um bloco pré-Carnaval em São Paulo neste domingo (12). Os dois reataram o relacionamento em meados de 2022 após mais de 20 anos separados.

A cantora comandou o Bloco Xainirô e se apresentou em cima do trio elétrico, com direito a participação de outros artistas, como Vitão, Johnny Hooker e Luiza Possi.

É claro que o namorado não iria perder esse momento e acompanhou a amada na folia. Confira o momento:

Wanessa Camargo e Dado Dolabella

Wanessa Camargo e Dado Dolabella

Wanessa Camargo

Fotos: Denilson Santos/AgNews

PROBLEMAS NA JUSTIÇA

Eita! Dado Dolabella foi alvo de muitas polêmicas recentemente. Desta vez, foi divulgado que o ator é procurado pela Justiça do Rio de Janeiro por dívidas que acumulou em 2013, ao alugar uma cobertura e ser despejado pela inadimplência. O famoso nunca foi encontrado nas buscas oficiais, e novos rumos do processo pedem que as buscas sejam feitas na casa de sua amada, Wanessa Camargo.

Desde outubro de 2022, a falência de Dado foi declarada, junto com sua insolvência civil - declaração que comprova que as dívidas do indivíduo são maiores que seu patrimônio real. O apartamento ficava na zona oeste do Rio de Janeiro, e media 320 m². Os donos da residência afirmam que o ator ficou 10 meses sem pagar a mensalidade, e destruiu parte da cobertura. Hoje, a cantora reside em São Paulo e em Goiás, onde o devedor será procurado.

Advogado do artista, Thiago Silveira Nunes afirmou ao jornal O Globo que Dolabella acumulou mais de R$ 419.271,68 apenas nos aluguéis. Com juros e taxas que podem vir no processo, o ator pode dever mais de R$500 mil. O profissional da lei está buscando saídas para abater algo do valor total, mas a questão da insolvência proíbe o ator de fazer transações como compra e venda de seus pertences.

Segundo o proprietário da casa informou nos documentos, Dolabella não pagou o aluguel por dez meses e ainda deixou parte da cobertura destruída. O valor da dívida é a soma da falta de pagamento mais os gastos referentes ao cuidado do apartamento.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!