AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA

Web resgata conselho de Silvio Santos para Larissa Manoela: "Se importa mais que os pais"

Larissa Manoela e Silvio Santos tiveram diversas interações nos tempos de SBT

A atriz seguiu o conselho do veterano alguns anos depois. - SBT
A atriz seguiu o conselho do veterano alguns anos depois. - SBT

Larissa Manoela passou muitos anos no SBT, onde foi lançada nacionalmente, antes de pedir as contas rumo à Globo, em 2019. E a mudança de ares foi algo indicado até por Silvio Santos, como mostra um conselho resgado pelos internautas.

No vídeo em questão, o chefão da emissora indica que sua funcionária e ainda estrela mirim vá para a concorrente. A sugestão do veterano aconteceu no Troféu Imprensa de 2014, quando a jovem, na época com 13 anos, tinha recém-estrelado a novela infantil 'Carrossel'.

"Vou te dar um conselho que já te falei várias vezes. Se você quer seguir a carreira de atriz em televisão, vá para a Globo. Lá na Globo você vai ter a oportunidade de demonstrar todo o talento que você tem", opinou Silvio.

Larissa, visivelmente sem graça, desconversou sobre uma possível ida à emissora concorrente e reforçou sem compromisso com o SBT: "Você sempre me fala isso. Mas eu só vou se você não me quiser mais aqui também".

"É que as vezes eu acho que a oportunidade é melhor do que eu posso oferecer, inclusive artisticamente. Por uma questão pessoal, eu digo: faz esse caminho que ele é melhor", continuou o apresentador.

@relicarioslari Silvio Santos incentivando a Larissa Manoela a ir para Globo. E de fato, ela foi! 🗣️ #LarissaManoela#Fyp#Viral#ForYou♬ som original - RelicariosLari

DEU POLÊMICA?

Assim como tudo que envolve o nome da atriz nas últimas semanas, o registro em questão reacendeu a discussão sobre a polêmica relação com seus pais. Internautas indicaram que Silvio demonstrou mais preocupação com Larissa Manoela do que os próprios pais da jovem.

"Ele se importa muito mais do que os pais, que loucura", opinou um seguidor. Outro perfil acrescentou: "Por isso que o Silvio Santos é um líder". 

Vale lembrar que, assim como o indicado pelo veterano, Larissa Manoela realmente foi para a Globo. Ela mudou de emissora em 2019 e estrelou sua primeira novela na emissora em 2021, quando interpretou Elisa Camargo Tapajós em 'Além da Ilusão'.