AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / FIM!

Web se emociona com o último capítulo de Amor Perfeito: "Vai deixar saudades"

O último capítulo de 'Amor Perfeito' foi ao ar na última sexta-feira (22)

Redação Publicado em 23/09/2023, às 13h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
'Amor Perfeito', a novela das seis da TV Globo, recebeu muitos elogios da web - TV Globo
'Amor Perfeito', a novela das seis da TV Globo, recebeu muitos elogios da web - TV Globo

Acabou! 'Amor Perfeito', novela das seis escrita por Duca Rachid, Julio Fischer e Elísio Lopes Jr, teve seu último capítulo exibido na última sexta-feira (22). A trama, estrelada com Camila QueirozDiogo Almeida e Mariana Ximenes, foi elogiada pelos internautas.

Após 161 capítulos, o folhetim da TV Globo ultrapassou as histórias anteriores, e se consagrou com a maior média de audiência pós-pandemia. Enquanto 'Mar do Sertão' bateu 19,2 pontos na Grande São Paulo, 'Amor Perfeito' manteve a média de 19,5 pontos televisivos.

INTERNAUTAS EMOCIONADOS

A web se emocionou com o gran finale da novela, que contou com o casamento de Marê (CamilaQueiroz) e Orlando (Diogo Almeida) - além de um encerramento musical de arrepiar.

"Uma das melhores novelas nos últimos tempos, trouxe de volta o lúdico e mexeu com as nossas emoções", escreveu um internauta no X, antigo Twitter. "Assisti o fim de 'Amor Perfeito'. Sem dúvida, uma novela cheia de encantos. Me emocionei em diversos momentos. Um belo final. Que coisa mais linda o Marcelino", afirmou outro. "Só queria agradecer por esse trabalho incrível, há muitos anos eu não sabia o que era gostar tanto de uma novela. Assisti do primeiro ao último capítulo, vai deixar muitas saudades", se declarou uma terceira.

Confira o ato final do folhetim:

DESPEDIDA DO ELENCO

"Eu não sei o que escrever, falar, postar…. Meu coração estão TÃO grato. Só de falar que choro. Que sensacional viver e fazer parte disso. Obrigada AMOR PERFEITO", se emocionou Camila Queiroz, que viveu Marê. 

Já Mariana Ximenes, que interpretou a vilã Gilda, declarou em seu Instagram: "Me despeço da personagem com muita alegria, pois ela me proporcionou uma enorme satisfação pessoal e profissional. Preciso agradecer imensamente aos autores, ao elenco & a toda equipe.
Tb agradeço aos meus amigos, familiares, a minha orientadora que me deram muito suporte. Foi uma jornada árdua, sim!".

"Mas, também, deliciosa. Uma verdadeira aventura de encontros maravilhosos, muitos aprendizados e inúmeras sensações & emoções - Me sinto plenamente realizada por pertencer a um projeto tão especial como esse, que possui um olhar muito cuidadoso para as questões de racismo, machismo, tramas sensíveis com personagens fortes e com muita representatividade! Agradeço tb ao público, que embarcou comigo nessa jornada e acompanhou as peripécias da Gilda do início ao fim. Hoje sinto que o dever está cumprido! Sou só felicidade & gratidão! Muito obrigada!", finalizou.