AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

Whindersson confessa que não é muito rico: “Não tenho muito dinheiro na conta”

Whindersson participou do podcast ‘Vaca Cast’ na última quinta-feira (31)

Da Redação Publicado em 01/06/2022, às 16h04

Whindersson foi o convidado do Vaca Cast na última terça-feira (31) - Reprodução/Vaca Cast
Whindersson foi o convidado do Vaca Cast na última terça-feira (31) - Reprodução/Vaca Cast

Whindersson Nunes foi o convidado especial do ‘Vaca Cast’, apresentado por Evelyn Regly, na última terça-feira (31). Durante o programa, a influenciadora não perdeu a oportunidade de perguntar ao youtuber se ele estava rico e recebeu uma resposta inesperada.

"Não, mas, em vista da sociedade, sim”, respondeu o humorista. “A gasolina tá R$ 10, eu ainda estou conseguindo abastecer meu carro sem ficar reclamando, então estou [rico]. Isso é ser rico nesse país, abastecer o carro sem ficar reclamando", explicou em tom de brincadeira.

“Eu não sou uma pessoa muito rica não. Eu faço muita coisa, invisto muito em mim e, às vezes, não tenho o retorno que eu acho que mereço”, continuou.

Ele ainda disse que não tem muito dinheiro sobrando na conta: “Se pedirem pra ver minha conta, não vou ter R$ 6 milhões não. Eu tenho coisas como propriedades, negócios, empresa. Tenho coisas de valor, mas não sou uma pessoa que tem muito dinheiro na conta”

Em seguida, Evelyn revelou que, quando faz essa mesma pergunta aos outros convidados, eles ficam com receio de responder. "De fato, eu estou falando a verdade mesmo. Tô leiloando as coisas pra ajudar”, respondeu Whindersson, ressaltando sua situação financeira.

Confira o episódio:

TURNÊ INTERNACIONAL

Há poucos dias de encerrar sua turnê na Europa, Whindersson Nunes ponderou a experiência por meio de suas redes sociais, na quinta-feira (19). Na ocasião, ele frisou que recebeu muito carinho dos fãs de fora do país.

"Eu sou muito chorão quando bebo, e uma coisa que me faz ficar muito emocionado é ver os funcionários brasileiros de todos os estabelecimentos que me recebem bem, me dizendo: 'fique à vontade, você já me fez rir muito'", escreveu ele em uma rede social.

Na sequência o comediante disse que entende sua posição de fama, e que sabe que boa parte do afeto que recebe é por conta deste fator.

"Mas isso me faz sentir que o que eu faço é bem feito e que vale a pena. Eu mais gasto do que ganho quando faço uma turnê fora. Todas as moedas estão muito altas, uma equipe de fez pessoas é muita passagem, muito hotel. Eu não sou o Ed Sheeran, sou só um comediante", ressaltou.

Por fim, ele fez questão de agradecer aos seguidores e espectadores de suas apresentações, tanto dentro, quanto fora do território brasileiro.

"Eu sei que eu volto com todo o prestígio de uma turnê fora, vendo mais ingressos. Sou grato por isso. Eu vejo vocês querendo uma vida melhor para suas famílias, pra si mesmos, e fico feliz por fazer parte do seu bem estar. Obrigado!", concluiu.

{# Taboola Newsroom #}