AnaMaria
Famosos / Bebê a bordo!

Whindersson Nunes se encanta por ultrassom do filho: ''Lindo e cheiroso’’

Papai de primeira viagem publicou um registro do exame e destacou o ‘pipi’ do menino

Da Redação Publicado em 31/03/2021, às 17h53 - Atualizado às 17h54

Whindersson e a namorada, Maria Lina, com o cachorro da família - Instagram/@whinderssonnunes
Whindersson e a namorada, Maria Lina, com o cachorro da família - Instagram/@whinderssonnunes

Whindersson Nunes usou seu Instagram, na última terça-feira (30), para mostrar um novo ultrassom do primeiro filho, João Miguel, fruto da relação com Maria Lina Deggan. O humorista se mostrou muito empolgado com a chegada do filho. 

"O narizinho do pilantrinha e a pintinha. Tirou 10 na prova hoje. Tá tudo lindo e cheiroso", escreveu ele, destacando ainda o "pipi" do bebê.

Recentemente, o famoso compartilhou alguns Instagram Stories para afirmar que não pretende expor muito o filho nas redes sociais. "Não quero exposição toda hora de mesversário. Não vamos fazer mesversário vestido de abelha. Não vou ficar usando (o filho). Não quero que meu filho olhe para trás e fale: 'O que você fez da minha vida? Eu não queria ser famoso'. Maria fala que eu me preocupo muito com coisas de quando o menino tiver 18 anos. Fico um pouco preocupado com isso. É uma preocupação para sempre. Eu sou muito dramático", desabafou.

AJUDA DA NOIVA
Whindersson conversou com Rafinha Bastos no Podcast 'Mais Que 8 Minutos', divulgado recentemente no YouTube. No bate-papo, ele falou que a noiva, Maria Lina, o ajudou a enfrentar a depressão. 

Antes, o humorista falou sobre o período difícil. “Já chorei dentro de um bar. Teve um dia que estava meio depressivo e pensei: ‘Não posso fazer nada, todo mundo vai me ver’. Eu dentro do quarto falei: ‘Socorro’. Do nada, cinco pessoas entraram. Eu pensei: ‘Não posso nem me quebrar dentro do banheiro’. Daí me afundava naquele choro e tudo mais. Sou uma pessoa depressiva e já saí de um lugar de depressão muito ruim. Cheguei ao ponto de querer me machucar várias vezes”, relatou na conversa.

Para o youtuber, a rotina intensa de trabalho foi o gatilho para sua saúde mental. "Estava trabalhando muito. Trabalhei a ponto de não saber quanto eu tinha (de dinheiro). Se estivessem me roubando, nem saberia”, explicou.

“Se eu pudesse optar, optaria para não ser famoso. Optaria por ser só famoso. Tudo que se faz as pessoas vão falar. Eu tinha vontade de morar fora, mas oportunidades maiores apareceram aqui. Mas tinha vontade de dar uma sumida. Todo momento é sufocante”, falou em outro momento. 

Quando eu parei e vi tudo, pensei: ‘Agora tenho 20 anos e faço o que?’. Você vai ficando para baixo, pra baixo, pra baixo e daí tem um isolamento também. Você vê que está tudo bem, que tudo o que está acontecendo do jeito que você queria, mas você fica triste porque parece que você não está sendo grato”, completou.

Prestes a ser pai pela primeira vez, Whindersson, de 26 anos, falou que sua noiva, Maria, contribuiu para que ele melhorasse.

Quando eu conheci a Maria, fiquei muito melhor. Me sentia muito mal antes. Era uma época muito bad. Mas quando eu via a Maria era divertido e um dia muito massa”, relembrou.