AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Superação!

Xande de Pilares revela que dança o ajudou a superar timidez: “Libertação”

Xande de Pilares participou de 'Dança dos Famosos' em 2022 e segue colhendo os frutos dos ensinamentos de Lore Improta

Xande de Pilares revela que dança o ajudou a superar timidez - Reprodução/Instagram
Xande de Pilares revela que dança o ajudou a superar timidez - Reprodução/Instagram

Quem acompanhou o cantor Xande de Pilares na ‘Dança dos Famosos’ de 2022 viu uma faceta diferente do artista que também mostrou seu lado ator em uma participação especial em ‘Todas as Flores’ (2022). Mas, para encarar tais desafios, ele precisou superar a timidez e, para isso, contou com a ajuda da dança.

Durante entrevista coletiva concedida à imprensa no Camarote do Sambódromo do Anhembi, em São Paulo, o cantor falou sobre essa superação. “A Dança dos Famosos para mim foi bom, porque eu sou um cara muito tímido. Fiquei 20 anos no Revelação atrás de um cavaco parado cantando”, contou.

Ele relembrou como dançar era um gosto antigo em sua vida. “Eu gostava muito de dançar na época de moleque e quando eu comecei a trabalhar no Revelação eu estacionei tudo isso, e a Dança dos Famosos me devolveu isso, eu levantei da cadeira, joguei a timidez fora”, afirmou.

Para conseguir tudo tal feito, o cantor contou com a ajuda de Lore Improta, influenciadora digital e dançaria que o treinou durante a competição do dominical da TV Globo. “Foi uma libertação. Agradeço muito a Lore Improta, que coisas que não queria fazer ela me dizia ‘vai fazer sim senhor’ [...] Ela não é ligada no 220, é no 660”, disse Xande de Pilares.

PATERNIDADE

Aos 54 anos, Xande de Pilares se prepara para ser pai pela terceira vez. O pagodeiro é casado com a nutricionista Thay Pereira, que espera seu primogênito aos 23 anos.

Durante entrevista coletiva concedida à imprensa no Camarote do Sambódromo do Anhembi em São Paulo, o cantor falou sobre a expectativa de ter novamente uma criança correndo pela casa. “Eu achei que minha chuteira estava pendurada, já tenho 54 anos. Na minha cabeça, quando a gente faz 50 já é velho.”, disse o cantor, antes de destacar que sempre desejou ter uma filha: “Mas hoje continuo me sentindo jovem. Meu sonho sempre foi ter uma filha menina, e agora terei essa oportunidade”.