AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Xuxa diz que não terá mais empresário em 2021: ''Cansada de falarem por mim''

A loira contou a Leo Dias os novos planos para o ano que vem

Da Redação Publicado em 15/12/2020, às 13h37 - Atualizado em 16/12/2020, às 11h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Xuxa Meneghel revela que está cansada de que falem por ela - Instagram/@xuxamenegheloficial
Xuxa Meneghel revela que está cansada de que falem por ela - Instagram/@xuxamenegheloficial

Cansada de ter pessoas falando por ela, Xuxa Meneghel decidiu que não quer mais ter empresário em 2021. Em entrevista na última segunda-feira (14), para o colunista Leo Dias, do Metrópoles, a loira fez um balanço do seu ano de 2020 e tirou algumas conclusões sobre sua carreira.

A apresentadora tomou a decisão depois de avaliar que se sente cansada de ter pessoas falando por ela, ainda mais quando esses representantes acabam falando coisas que não refletem seus pensamentos reais.

"Não quero mais isso para mim. Não vai ter mais um intermediário. Estou de saco cheio da vida que eu já tive. Com 60 anos não quero mais que as pessoas fale por mim", explicou em entrevista ao colunista. 

"Se alguém quiser falar comigo, vai ter que falar com a minha secretária e ela passa para mim e vai ter que falar diretamente comigo", completou.

Com 57 anos de idade, Xuxa avalia que essa decisão também está ligada ao fato de que naturalmente o seu número de trabalhos no ano que vem vai diminuir. 

"Tudo isso é reflexo de uma coisa natural. Não tenho a quantidade de trabalho que eu tinha antigamente. Não consigo mais me ver em televisão. Acho que tudo tem o seu tempo. Tenho muita experiência, mas talvez não seja o que o público quer ver. Isso não me deixa triste", avalia.

SAÍDA DA RECORD

A apresentadora confirmou ao jornal O Globo em setembro que sua despedida da emissora de Edir Macedo, a Record TV, deve acontecer no final de 2020.

"Infelizmente [vou sair]. Eu queria muito fazer o 'Dancing Brasil', foi o programa mais bonito da minha vida, tirando o 'Xou da Xuxa', que era a continuação da minha casa", lamentou a loira.

Xuxa foi apresentada como contratada da Record em março de 2015. Anteriormente, ela esteve na TV Globo por 30 anos, emissora em que construiu sua carreira.