AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / RECONCILIAÇÃO

Xuxa supera atrito com Andréa Sorvetão e envia recado para ex-paquita; saiba o motivo

Xuxa e Andréa Sorvetão se afastaram por diferenças políticas

Possível reconciliação entre as duas virou assunto na web. - Reprodução
Possível reconciliação entre as duas virou assunto na web. - Reprodução

Afastada de Andréa Sorvetãohá cerca de dois anos por divergências políticas, Xuxa Meneghel voltou a falar com a ex-paquita após o tempo sem contato - ela chegou a ser expulsa do grupo de WhatsApp das ex-assistentes da loira. O motivo para a reviravolta foi, mais uma vez, Marlene Mattos.

Isso porque a Rainha dos Baixinhos descobriu que sua ex-assistente de palco foi demitida pela polêmica diretora após se recusar a voltar às suas funções enquanto enfrentava problemas de saúde. Sorvetão relembrou o caso em entrevista gravada em 2018 para o documentário 'É Tão Bom'.

"Marlene me ligou muito brava e perguntou quem eu achava que era, que eu tinha show com as paquitas, que não poderia largar o compromisso. Eu não tinha condições de ir, estava muito mal". Ela dizia: 'A hora que você quiser, pode sair, você não é necessária'. Então, eu falei: 'Tá bom, tô saindo'.

Depois de ser informada por Marlene que não faria mais parte do grupo de paquitas, a influenciadora avisou a decisão para Xuxa, que tentou contornar a situação e vetar a saída: "Eu olhava para ela e falava: 'Por você eu vou ficar'", relembrou Sorvetão, antes de mudar de ideia.

"Eu olhava para a Marlene, que estava em pé na porta com uma postura de general e muito fechada pra mim. Lembrava de tudo o que ela falou. Eu gostaria de ter ficado mais, mas não tinha como", finalizou a ex-paquita.

RECONCILIAÇÃO

A repercussão do vídeo nas redes sociais fez com que o desabafo chegasse até Xuxa. A loira se solidarizou com a ex-amiga e superou as diferenças políticas para enviar uma mensagem de apoio. Ela afirmou que não foi informada sobre a história naquela época.

"Não sabia que tinha sido assim. Marlene me disse que era porque queria tentar carreira solo. Mais uma mentira. Sinto muito por todos os absurdos que as paquitas e outras meninas passaram. Me desculpem, sinto muito", comentou a mãe de Sasha Meneghel.