AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Uau!

Yasmin Brunet chama atenção ao apostar em vestido coladinho: "Que mulher"

Yasmin Brunet atualizou as redes sociais com um vídeo arrasador

Da Redação Publicado em 22/05/2022, às 11h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Yasmin Brunet elevou a temperatura da web - Instagram/@yasminbrunet
Yasmin Brunet elevou a temperatura da web - Instagram/@yasminbrunet

Yasmin Brunet deixou seus seguidores babando, na noite do último sábado (22), ao atualizar suas redes sociais. Isso porque a modelo apostou em um look para lá de ousado para curtir seus compromissos.

Em um vídeo, no Instagram, a influenciadora surgiu com um microvestido azul royal bem coladinho ao corpo. O modelo, que continha fendas estratégicas, delineou ainda mais as curvas de Brunet.

Ao som de ‘Boyfriend’, música de Dove Cameron que viralizou nas redes sociais, Yasmin surgiu alternando as poses e esbanjando sensualidade. Para completar o visual, ela apostou em um par de botas over the knee, aquelas que ficam acima do joelho.

Na legenda, a modelo apenas escreveu três símbolos: um coração azul, uma lua e luzes cintilantes. Já no espaço destinado aos comentários, os fãs da musa não pouparam palavras.

“Uma das mulheres mais lindas do Brasil”, opinou uma. “Que mulher, Brasil”, elogiou outra. “Parece uma boneca Barbie”, comparou uma terceira. “Olhei e gritei: maravilhosa!”, brincou mais uma.

Confira:

AFFAIR COM XAMÃ?

Xamã negou relacionamento com Yasmin Brunet, na última quinta-feira (19). O cantor e a modelo viraram notícia, após o perfil de celebridades do Instagram, Gossip do Dia, postar que foram flagrados juntos na boate Vitrinni, em São Paulo (SP), na última terça-feira (17).

O cantor esclareceu a situação, em entrevista a Leo Dias, do Metrópoles, e disse que apenas se esbarraram, por acaso, na boate.

“Acho que viram a gente na Vitrinni e, ontem, o Gossip postou”, explicou o cantor.

Xamã ainda ressaltou que não foi “nada de mais”, mas um encontro casual enquanto curtiam a casa noturna.

Yasmin Brunet já havia colocado um ponto final na onda de fofocas envolvendo seu nome, em abril deste ano. Após vários boatos sobre um suposto envolvimento com o jogador Neymar Jr. circularem na web, a modelo usou seu perfil nas redes sociais para esclarecer o assunto.

Sanando qualquer dúvida do público, Yasmin, que é ex-esposa de Gabriel Medina, publicou uma mensagem para lá de direta em seus Stories, do Instagram. Em um fundo preto, ela escreveu: "Recebi uma foto de uma fofoca ridícula... já inventaram muitas coisas sobre mim, mas essa foi uma das mais abusurdas".