AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

Yasmin Brunet homenageia Gabriel Medina após derrota nas Olimpíadas: ''Fez tudo o que podia''

A modelo ainda foi atacada por ter “atrapalhado” o desempenho do surfista

Da Redação Publicado em 27/07/2021, às 15h56 - Atualizado às 15h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Yasmin Brunet e Gabriel Medina - Reprodução/Instagram
Yasmin Brunet e Gabriel Medina - Reprodução/Instagram

Yasmin Brunet, esposa de Gabriel Medina, falou sobre a derrota do amado nas Olimpíadas de Tóquio. Na disputa da semifinal pela medalha de bronze, ele acabou perdendo para o australiano Owen Wright. A modelo, que não pôde acompanhá-lo até o país estrangeiro, lamentou o acontecido por meio de suas redes sociais.

“Você foi incrível! Fez tudo o que poderia fazer e mais um pouco. Tenho muito orgulho de você! Estamos do seu lado e não vamos fingir que não vimos o que aconteceu. Foi roubado na cara dura. Só gostaria muito que alguém se posicionasse e te defendesse… Te amo, meu lindo”, escreveu ela no Instagram.

Medina, também pelas redes sociais, agradeceu o apoio da equipe.

“Dei meu melhor, é foda quando isso acontece, da uma tristeza, desculpa galera… valeu pela torcida! Seguimos! Fé em Deus…”, disse o surfista.

POLÊMICA

Simone Medina, mãe de Gabriel Medina, voltou a alfinetar Yasmin Brunet, sua nora. Depois que a modelo tentou embarcar para Tóquio, a fim de acompanhar o amado nas Olimpíadas, e não conseguir, a matriarca da família Medina falou sobre um possível neto.

“Não teria cabimento fazer todo esse auê para pegar um voo tão longo logo no comecinho da gravidez”, entregou Simone em entrevista à Veja. Ela ressaltou que não se importa e "morre de preguiça" do assunto netos. “Quem tem filho, corre esse risco”, opinou.

“Ela queria ir junto e proibiram, pronto. Tem que aceitar”, completou a mãe de Medina.

Luiza Brunet, mãe de Yasmin, defendeu a filha: “Pode ser que ela não queira falar, o que eu entendo. Mas ficaria muito feliz em ser avó”.