AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / SERÁ?

Yasmin Brunet volta à mansão de MC Daniel e rumores crescem: "Muita coisa acontecendo"

Yasmin Brunet voltou a ser flagrada na residência do cantor

Daniel mostrou a modelo brincando com seu cachorro. - Instagram/@mcdaniell
Daniel mostrou a modelo brincando com seu cachorro. - Instagram/@mcdaniell

MC Daniel Yasmin Brunet seguem sem oficializar o passo da relação que possuem - até então, trocam interações e declarações apenas como bons amigos. No entanto, os rumores de uma paixão voltaram a crescer nesta quarta-feira (8).

O motivo para isso é mais um flagra dos dois em clima de romance. Desta vez, o próprio funkeiro foi o responsável pelo registro: ele usou as redes sociais para compartilhar um stories com seu fãs. E quem aparecia atrás? A filha de Luiza Brunet, assim como no registro ao lado da mãe e avó dele.

"Ontem foi um dia muito maneiro", inicia Daniel, em referência à presença no Prêmio Multishow, no Rio de Janeiro. Em seguida, ele mostra a musa, que não percebe que está sendo filmada e segue brincando com o cachorro do funkeiro.

"Não é não?", questiona. Yasmin percebe o celular depois de um tempo, mas o vídeo acaba antes que ela consiga responder. Depois do story com a ex-namorada de Gabriel Medina, o cantor ri e volta à normalidade, sem citar o suposto romance.

Vale mencionar que os dois já haviam virado assunto durante a premiação do canal pago. Na ocasião, Tata Werneck surpreendeu o cantor com uma pergunta sobre a musa - além disso, a apresentadora afirmou que Brunet estaria grávida.Relembre:

A BRINCADEIRA

A atriz, que foi uma das responsáveis por comandar o evento, passa pelo cantor e faz uma rápida entrevista: "Você está apaixonado?". A intérprete de Anely em 'Terra e Paixão' ainda creditou a pergunta à filha de Luiza Brunet, como se ela fosse a internauta interessada.

MC Daniel, visivelmente sem graça com a exposição, tenta dar uma resposta mais polida, aproveitando para elogiar o casamento da apresentadora com Rafael Vitti: "Muito feliz de estar no Multishow, tamo junto. Eu vou casar, vou namorar, vou ter uma família linda igual à sua. Veja aqui.