AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Yudi revela detalhes de sua saída do 'Bom Dia e Cia': “Não tava aguentando mais”

Yudi Tamashiro abriu o coração ao falar sobre a experiência intensa que teve à frente do 'Bom Dia e Cia'

Da Redação Publicado em 28/11/2023, às 18h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Yudi abriu o coração ao falar sobre a experiência intensa no 'Bom Dia e Cia' - Reprodução/Instagram/SBT
Yudi abriu o coração ao falar sobre a experiência intensa no 'Bom Dia e Cia' - Reprodução/Instagram/SBT

O ex-apresentador do 'Bom Dia e Cia', Yudi Tamashiro, abriu o coração ao falar sobre a experiência intensa que viveu durante seus anos à frente do programa infantil. Em uma participação no programa "Na Grelha com Netão" da RedeTV, Yudi revelou detalhes da rotina extenuante que enfrentou.

"Esses anos foram, digamos, cansativos. A gente apresentava de segunda à segunda, ao vivo, das 7h da manhã às 15h, e depois a gente gravava merchan até às 18h da noite. Era uma rotina estressante. O que para os outros era entretenimento, para mim era o meu trabalho, que já não estava aguentando mais. Fiz uma escolha: 'Ok, eu vou perder a infância e adolescência, mas estou investindo no meu futuro'. E assim foi. Agradeço às aulas que tive com Silvio Santos, Ratinho, Celso Portiolli", compartilhou Yudi.

O apresentador destacou como sua jornada no 'Bom Dia e Cia' demandava não apenas tempo, mas também energia e dedicação constantes. Apesar das dificuldades, Yudi expressou gratidão pelas valiosas lições aprendidas com figuras renomadas da televisão brasileira.

Esse relato de Yudi oferece uma perspectiva única sobre os desafios enfrentados por crianças e adolescentes que se dedicam ao entretenimento televisivo, sublinhando as escolhas e sacrifícios que muitas vezes são necessários para construir um futuro sólido na indústria do entretenimento.