AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Tristeza

Yudi Tamashiro reflete sobre vida após morte do pai: ''A gente tá aqui só de passagem''

Nelson Tamashiro morreu no início de abril, após complicações da covid-19

Da Redação Publicado em 24/05/2021, às 14h35 - Atualizado às 14h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Yudi Tamashiro durante o programa 'Vem pra Cá', do SBT - SBT
Yudi Tamashiro durante o programa 'Vem pra Cá', do SBT - SBT

Yudi Tamashiro viveu momentos difíceis nos últimos meses, após perder o pai, Nelson Tamashiro, para a covid-19. Em entrevista ao 'Vem pra Cá', do SBT, na manhã desta segunda-feira (24), o rapaz refletiu sobre a vida diante da morte da figura paterna. 

"Foi na morte que eu entendi a vida, que a vida realmente é um sopro e que a gente tá aqui só de passagem", declarou ele. 

Além disso, o apresentador também deixou uma mensagem para as pessoas que passam pela mesma situação e tem algum familiar doente. "Aprenda com isso. Tenha calma, e entenda que nada disso daqui é nosso. E nem a nossa vida é nossa", disse. 

Quem também participou do programa foi Tânia Tamashiro, mãe de Yudi, que foi infectada pelo coronavírus e chegou a ficar internada na mesma época que Nelson, em meados de março. Ela aproveitou a atração matinal para se declarar ao filho. 

"Não dá pra mensurar o tamanho do meu amor. Desde pequeno só me trouxe alegria e conquistas. Estamos passando por um perrengue, pois eu sei que você chora pela falta do teu pai. Seja muito feliz, é o que mais te desejo. Te amo muito, do tamanho do céu", afirmou. 

Yudi, por sua vez, finalizou sua participação ressaltando qual sua missão como influenciador. "A minha responsabilidade é a Tânia [mãe], Yummy [irmã] e toda essa geração."