AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA

Zé Felipe volta a gerar polêmica com funcionários: "Um pouco fedido"

Zé Felipe afirmou que o assessor de Virginia seria "fedido"

Virginia flagrou a ofensa do marido contra seu funcionário. - Instagram/@virginia
Virginia flagrou a ofensa do marido contra seu funcionário. - Instagram/@virginia

Poucos dias após ser acusado de humilhar uma de suas funcionáriasZé Felipe voltou a protagonizar polêmica nas redes sociais. Desta vez, o motivo foi um comentário feito contra Hebert Gomes, assessor de Virginia Fonseca.

A história começou enquanto a musa filmava uma interação com o subordinado. Na conversa, a dupla falava sobre os esforços do rapaz na prática de beach tennis, atividade que ele considera como uma das possíveis causas para sua lesão por esforço repetitivo (LER).

"Mandaram aqui no direct… ‘LER só se for de lerdeza'", disse Virginia, mostrando a interação de um de seus seguidores. Hebert, então, questionou se as pessoas realmente o achavam lerdo, passando a pergunta para Zé Felipe na sequência.

Sem papas na língua, o filho de Leonardo foi direto e apontou uma segunda característica comum ao assessor: "Não. Só um pouco fedido, mas lerdo não". Pego de surpresa com a resposta inusitada, o rapaz reagiu: "Essa foi fod#".

A fala indiscreta reacendeu o debate sobre o tratamento oferecido pelo casal aos empregados. Vale relembrar que, na última semana, Zé Felipe foi detonado ao criticar a aparência de uma de suas funcionárias, comparando os dentes da moça com o de um cavalo.

RELEMBRE

Em um dos vídeos diários que Virginia Fonseca publicou nas redes sociais durante a manhã, a mãe da influenciadora e Zé Felipe apareceram falando sobre a aparência de uma das funcionárias, Jana.

Margareth começou, afirmando que a moça teria a aparência transformada caso 'arrumasse os dentes'. Ela brincou: "Ninguém vai aguentar essa mulher quando ela tratar esses dentes, quando ficar com os dentes tudo enfileiradinho".

Após a deixa, Zé Felipe polemizou ao assimilar os dentes da mulher aos de um cavalo. "Tá igual cavalo, só com quatro [dentes] em cima e quatro embaixo", riu. A funcionária ignorou a piada do sertanejo, e seguiu conversando com a mãe da loira. Veja mais aqui.