AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / POLÊMICA

Zé Felipe é acusado de humilhar funcionária e se revolta: "Fui criado assim"

Zé Felipe foi envolvido em polêmicas ao fazer piadas sobre a aparência de funcionária

Redação Publicado em 17/08/2023, às 15h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zé Felipe e Virginia viraram alvo de discussão nas redes sociais - Instagram/@zefelipecantor
Zé Felipe e Virginia viraram alvo de discussão nas redes sociais - Instagram/@zefelipecantor

Eita! Zé Felipe entrou em mais uma polêmica nas redes sociais nesta quinta-feira (17) ao ser acusado de humilhar uma funcionária com 'piadas' sobre sua aparência. O filho de Leonardo se revoltou: "Fui criado assim". Entenda a polêmica!

POR QUE ZÉ FELIPE ESTÁ SENDO CANCELADO?

Em um dos vídeos diários que Virginia Fonseca publicou nas redes sociais durante a manhã, a mãe da influenciadora e Zé Felipe apareceram falando sobre a aparência de uma das funcionárias, Jana.

Margareth começou, afirmando que a moça teria a aparência transformada caso 'arrumasse os dentes'. Ela brincou: "Ninguém vai aguentar essa mulher quando ela tratar esses dentes, quando ficar com os dentes tudo enfileiradinho".

Após a deixa, Zé Felipe polemizou ao assimilar os dentes da mulher aos de um cavalo. "Tá igual cavalo, só com quatro [dentes] em cima e quatro embaixo", riu. A funcionária ignorou a piada do sertanejo, e seguiu conversando com a mãe da loira. 

A internet, claro, não perdoou a fala da celebridade. "Se eu fosse ela, processava Zé Felipe e a Virginia", escreveu um usuário no Twitter. "Eles estão ficando tão escrotos, humilhar pessoas é o cúmulo", se indignou outra. "Infelizmente esse tipo de comportamento é normal nesses meios, pra eles é só uma gracinha mas a pessoa fica morta de vergonha", lamentou uma terceira

A RESPOSTA DE ZÉ FELIPE

Irritado, Zé Felipe rebateu as críticas que o apontavam seu comportamento com Jana como agressivo. Nas redes sociais, ele soltou o verbo: “Galera, eu vi que saiu que eu estava debochando da Jana por conta da brincadeira dos dentes dela, que ela está fazendo um tratamento. P*ta que pariu, vai tomar no c*".

Ele ainda citou a vez em que a web também o criticou durante a polêmica envolvendo o irmão, João Guilherme. "Aí antes foi quando eu brinquei com o João do cropped. Pelo amor de Deus, a gente brinca com quem a gente gosta, aqui em casa a gente foi criado assim, aqui em casa é assim”, continuou.

"Vão se f*der, [vocês] fazem coisa muito pior e acham que são os donos da razão", finalizou, sem paciência.