AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / CONFIRA

Zé Neto largou vício por promessa pela saúde do filho de Cristiano; saiba mais

Miguel, que é afilhado de Zé Neto, nasceu com Tetralogia de Fallot

Dupla sertaneja falou ao 'Fantástico' sobre a promessa em questão. - Reprodução
Dupla sertaneja falou ao 'Fantástico' sobre a promessa em questão. - Reprodução

Zé Neto Cristiano formam uma das duplas mais amadas do Brasil. Entretanto, o que pouca gente sabe é que os dois chegaram perto de romper a parceria no final do ano passado - o fim foi impedido por uma promessa feita em prol da saúde de Miguel, filho caçula de Cris.

O caso veio à tona durante a entrevista do cantor, que sofreu um grave acidente na útima semana, para o 'Fantástico' deste domingo (10): “Estou sem beber há mais de seis meses porque fiz uma promessa pelo filho do Cris. Aquele pinguinho de gente é o responsável pela minha cura", celebrou Zé.

A criança, nascida em junho com TetralogiadeFallot, uma rara doença cardíaca que afeta a  oxigenação do sangue , é afilhada do sertanejo. Em novembro, Miguel passou por uma cirurgia delicada no órgão. A intervenção foi bem-sucedida e o menino está se recuperando.  

A CRISE NA DUPLA

O momento conturbado entre os dois começou com o quadro de depressão de Zé Neto, há cerca de um ano. A doença gerou um problema com o álcool - o que afetou a performance da dupla nos palcos. A crise foi relembrada por Cristiano, também entrevisttado pelo dominical.

“Teve um show que ele não dormiu bem, chegou no camarim e disse que não ia subir no palco. Correu para o carro e disse que ia embora. Fui no carro, tivemos uma discussão e falei: ‘cara, não dá para continuar assim.’ Eu não queria mais. Ele começou a chorar, falou da dificuldade dele e desabafou. Eu disse: 'vou derramar minha última gota de sangue por você, mas preciso que você reaja'“.

O ACIDENTE

Zé Neto cedeu uma entrevista ao ‘Fantástico’ deste domingo (10) sobre o acidente que sofreu na BR-153. O parceiro de Cristiano foi encaminhado à Unidade de Terapia Intensiva (UTI) após se envolver em uma colisão com dois carros e uma carreta. Ele afirmou que não restou nada de seu veículo.

"Graças a Deus, só o susto mesmo e os aprendizados da vida. Com certeza, é mais uma data para se comemorar e mais uma data de nascimento, que vai ficar marcada para o resto da vida”, disse o sertanejo. Veja mais aqui.