AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Entenda!

Zezé Di Camargo nega demissão do filho e afirma: “Junto com a Graciele”

Em meio à polêmica, Zezé Di Camargo responde seguidora e confirma que segue trabalhando com filho

Redação Publicado em 11/01/2024, às 12h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em meio à polêmica, Zezé Di Camargo responde seguidora e confirma que segue trabalhando com filho, Igor Camargo - Reprodução/Instagram
Em meio à polêmica, Zezé Di Camargo responde seguidora e confirma que segue trabalhando com filho, Igor Camargo - Reprodução/Instagram

Zezé Di Camargo usou as redes sociais para rebater uma fã e confirmar que seu filho, Igor Camargo, segue trabalhando com ele após a confusão familiar envolvendo sua noiva Graciele Lacerda. Em uma publicação sobre a outra filha, Wanessa Camargo, que está confinada no BBB 24, uma internauta pediu que ele “devolvesse o emprego” do caçula.

O sertanejo negou a informação de que o herdeiro não estaria mais trabalhando com ele. “Devolva o emprego ao seu filho Igor. Gostamos de vocês unidos”, escreveu a fã, que logo foi rebatida pelo cantor: “Está vendo como vocês falam o que não sabem? O Igor não deixou de trabalhar comigo. Está aqui cuidando de tudo junto com a Graciele”, afirmou.

Resposta Zezé Di Camargo (Imagem: Reprodução/Instagram)

Apesar do posicionamento do artista, Igor tem usado suas redes sociais para rebater declarações de Graciele. Em novembro, ele também usou as plataformas digitais para confirmar a demissão da equipe do sertanejo. Na época, o rapaz afirmou que a “ruptura era temporária”.

ENTENDA A POLÊMICA FAMILIAR

Tudo começou quando, no ano passado, Amabylle Eiroa, companheira de Igor, afirmou categoricamente que Graciele Lacerda, a noiva do cantor sertanejo, criou um perfil falso nas redes sociais para "semear o caos com base em uma teia de mentiras e manipulações".

As acusações ocorreram em 28 de outubro de 2023. "Você assumiu o risco, executando ações por trás do fake @prisciladantas568 aqui na internet, e após ser descoberta gerou caos dentro da família, causando apontamento em inocentes que nunca lhe fizeram nenhum mal", disse ela.

Amabylle também diz que "tentou resolver a questão internamente, entretanto, a pessoa envolvida, mais uma vez, recorreu à manipulação e persuadiu terceiros a crerem que o perfil falso não lhe pertencia, mas sim, deixando subentendido que o perfil poderia ser meu".

Após o ocorrido sobre o suposto perfil, Zezé ficou do lado da noiva. "90% dos artistas têm um perfil fake pra se defender de algumas coisas, quando você não quer que seu nome apareça", buscou justificar a respeito da polêmica.

RUPTURA ENTRE O FILHO

Na época circularam informações que Zezé havia decidido romper a parceria profissional que tinha com o filho, Igor, em meio a toda essa situação. Há mais de cinco anos ele cuidava da parte financeira da carreira do pai. "Não posso dizer que estamos unidos. Ultimamente, encontramos muitas barreiras, mas são barreiras entre dois homens adultos que não concordam em algumas coisas", o rapaz comentou.

"Agora, em relação ao aspecto profissional, trabalhei mais de cinco anos com meu pai. Nesse tempo, obtive muita experiência e construí uma reputação de profissionalismo e honestidade. Houve uma ruptura profissional e garanto que todos os compromissos com nossos parceiros serão preservados em uma transição gradual".

Ex-esposa de Zezé, Zilu Godói se pronunciou com uma mensagem enigmática: "O amor de um pai ou mãe é incondicional e vai além de qualquer outra relação. É um amor que está presente em todos os momentos, nos bons e nos ruins, e que se mantém ao longo da vida. É um amor que transcende qualquer obstáculo ou dificuldade, e que está sempre lá para apoiar, orientar e amar. Igor, Camilla e Wanessa, amo vocês".