AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Homenagem

Zezé Motta celebra participação de Cris Vianna e Jéssica Ellen no 'The Masked Singer Brasil'

Atriz prestou bela homenagem às duas participantes do reality musical

Da Redação Publicado em 20/10/2021, às 12h39 - Atualizado às 12h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zezé Motta usa redes sociais para homenagear Cris Vianna e Jéssica Ellen - Instagram/@zezemotta
Zezé Motta usa redes sociais para homenagear Cris Vianna e Jéssica Ellen - Instagram/@zezemotta

Zezé Motta não economizou palavras para elogiar duas das finalistas do ‘The Masked Singer Brasil’: Jéssica Ellen e Cris Vianna. A atriz usou suas redes sociais, assim que o programa acabou, na última terça-feira (19), para compartilhar fotos das amigas e, assim, prestar sua homenagem.

Nas imagens compartilhadas por Zezé, Jessica aparece ainda com parte da fantasia de Gata Espelhada e Vianna aparece com a roupa da Arara. Por meio da legenda, a artista disparou elogios às participantes do reality musical.

"Cris Vianna, você me emocionou. Linda, competente e valente. Voe cada vez mais alto!", começou Zezé. "Jessica Ellen, sua voz e o seu talento são ímpares. Seu carisma e generosidade idem", destacou.

Ao concluir sua homenagem, a veterana comemorou as conquistas que as atrizes alcançaram. "Vocês são a certeza de que estamos dando cotoveladas. Vocês hoje inspiram meninas e mulheres. Feliz pelo espaço que vocês estão conseguindo ocupar. Beijos saudosos para essas duas vencedoras. Brilhem cada vez mais! Axé, com carinho, Zezé”, concluiu.

Não demorou para os fãs das musas usarem o setor de comentários para rasgar elogios. "Foram lindas e cativantes! Cada uma com uma potência diferente. Uma gata que transmite confiança e uma arara que voará mais alto aqui fora!", celebrou um internauta. "Chocada com essas duas!", brincou outra. "Lindas e fortes!", destacou um terceiro. "Maravilhosas", disparou mais um. 

Confira: