AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / CONFIRA

Zilu cancela Natal em família após polêmicas com Graciele e Zezé

Zilu Godói foi casada com Zezé di Camargo por 30 anos

Wanessa, Camila e Igor Camargo ao lado da mãe. - Reprodução
Wanessa, Camila e Igor Camargo ao lado da mãe. - Reprodução

As polêmicas entreGraciele Lacerda, esposa de Zezé Di Camargo, e os filhos do cantor comZilu Godói chegaram até a primeira esposa do cantor. A veterana, que hoje vive nos Estados Unidos, contou que as festas de Natal e Ano Novo em família foram canceladas por conta do momento conturbado.

"Já estava tudo combinado, tudo certinho, mas não vou mais por causa do caos na família, dessas coisas que vocês estão vendo aí, que vocês sabem. Cada um vai para um lugar", lamentou a mãe de Camilla, Igor e Wanessa Camargo - estes dois últimos, protagonistas da confusão com a madrasta.

Zilu contou que a cantora vai passar a data ao lados dos filhos, e a outra filha irá para a casa de praia. Já o único filho irá comemorar com a família da esposa, AmabylleEiroa, responsável por divulgar que Graciele era a responsável por um perfil fake que atacava o restante da família.

"Acabou a família dissipando toda, cada um para um lado. Eu estou muito triste, mas fazer o quê, né? [...] Queria estar no Brasil agora para passar o Natal e o Ano Novo com meus filhos, mas, com todos esses problemas, eu resolvi não ir", lamentou ex-esposa de Zezé.

Zilu finalizou o desabafo afirmando que sua imunidade caiu desde o início do caos entre a família. Como consequência, a herpes zorster da veterana voltou a aparecer: "Fiquei mal, tomando remédios muito fortes. Isso acaba com a minha saúde".

A ACUSAÇÃO

Filho de Zezé Di Camargo, Igor Camargo reuniu provas contra Graciele Lacerda na última quarta-feira (13). Ele compartilhou um vídeo em suas redes sociais mostrando que os comentários que expôs anteriormente são mesmo de Priscila Dantas – perfil fake da noiva do pai usado para criticar sua família.

O motivo é que o DJ havia sido acusado de falsificar os prints. Em sua defesa, o noivo de Amabylle Eiroa escolheu uma publicação de Wanessa Camargo para rastrear os comentários vindos da suposta Priscilla. Veja aqui.