AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
No Limite / Ai que fofa!

‘Mar do Sertão’: Candoca se emociona com atitude de Tereza a poucos dias do casamento

Tereza irá salvar o casamento de Candoca ao fazer um favor para a médica

Da Redação Publicado em 24/01/2023, às 14h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tereza fez o sonho de Candoca tornar-se realidade - Globo/João Cotta
Tereza fez o sonho de Candoca tornar-se realidade - Globo/João Cotta

Após ter seu vestido destruído por Tertulinho (Renato Góes), Candoca (Isadora Cruz) fica arrasada e acaba comovendo Tereza (Clarissa Pinheiro) em ‘Mar do Sertão’.

Louco de raiva, o ex-marido da médica destroçou o vestido da mocinha e, apesar de Xaviera (Giovanna Cordeiro) ter assumido a culpa, ela não consegue convencer ninguém.

A noiva de José (Sérgio Guizé) fica desolada, principalmente pelo fato do vestido ter sido feito por sua própria mãe. Com o coração apertado, ela segue com os preparativos da festa, mas sem o tão desejado vestido.

A médica convida Xaviera para ser madrinha e pede que o Coronel (José de Abreu) entre com ela na igreja. Mas Tereza perceberá a aflição da mãe de Manduca (Enzo Diniz) e fará um grande gesto por ela, consertando seu vestido.

Candoca ficará emocionada ao ver seu vestido intacto nas mãos da esposa de Timbó (Enrique Diaz) e, com a ajuda de Lorena (Mariana Sena) e Labibe (Theresa Fonseca), ela sobe ao altar como sempre sonhou.

Os noivos até convidarão Tertulinho para o grande dia, dispostos a esquecer as atitudes do vilão, mas o advogado dá um jeito de estragar o casamento com um evento na fazenda Palmeiral.

NOS PRÓXIMOS CAPÍTULOS

24 DE JANEIRO (TERÇA-FEIRA)

Xaviera assume a culpa de ter rasgado o vestido de Candoca, protegendo Tertulinho de José. Candoca sofre ao saber que o vestido que sua mãe lhe costurou foi destruído, e José afirma desconfiar da história de Xaviera. Xaviera diz que Tertulinho precisa mudar, e deixa a casa do rapaz. Maruan dá início à sua conversão cristã. Joel se espanta com os ciúmes de Anita. Cira anuncia que está grávida de um menino. Mirinho é nomeado secretário de Minas e Energia de Canta Pedra. Tereza oferece pagar as diárias de Xaviera na pousada de Quintilha. Márcio informa a Tertulinho que o Coronel foi interditado judicialmente.

25 DE JANEIRO (QUARTA-FEIRA)

Tertulinho comemora a interdição do pai, e questiona Márcio se José pode atrapalhar seus planos de assumir o lugar do Coronel. Deodora põe Cirino para dormir. Tertulinho anuncia a interdição judicial do Coronel, que decide deixar a fazenda. Lorena se aproxima de Firmino. Pajeú beija Deodora. Catão conduz Xaviera até a fazenda, a mando de Tertulinho. Xaviera não resiste às investidas de Tertulinho. Vespertino comunica a Floro Borromeu que o hospital de Candoca será construído.