AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Novelas / VEM AÍ!

Globo deposita grande expectativa em ‘Renascer’ e aguarda um início promissor

Em remake de 'Renascer' TV Globo aposta alto e espera sucesso na estreia da novela no dia 22

TV Globo aposta alto e espera sucesso - Reprodução
TV Globo aposta alto e espera sucesso - Reprodução

A TV Globo está determinada a fazer do remake de 'Renascer' um grande sucesso, assim como a exibição original da novela de Benedito Ruy Barbosa em 1993. Com a estreia marcada para o dia 22, a emissora está investindo significativamente na trama e espera uma semana inicial tranquila, sem surpresas desagradáveis.

Segundo informações do Observatório dos Famosos, a emissora tem altas expectativas para a primeira semana da saga de José Inocêncio, interpretado por Marcos Palmeira. Com a audiência de 'Terra e Paixão' em alta, a TV Globo almeja números próximos aos 29 pontos, contando com a emotividade do público que acompanhou a primeira versão da novela para impulsionar o sucesso do remake.

Além disso, a emissora estaria confiante em uma boa receptividade do público na transição para o BBB 24, que tem recebido avaliações positivas internamente.

ELENCO ESTRELADO E GRANDES NOMES CONFIRMADOS PARA O REMAKE

Após divulgar as primeiras imagens do remake de 'Renascer', a TV Globo revelou o elenco estelar que dará vida à trama que substituirá 'Terra e Paixão' na faixa das 21h. Com estreia marcada para 22 de janeiro, a novela é escrita por Bruno Luperi, neto de Benedito Ruy Barbosa, repetindo a parceria de sucesso de 'Pantanal'.

Visando repetir a escalação de peso da primeira versão, o remake de 2024 contará com renomados atores, incluindo Marcos Palmeira, Humberto Carrão, Juan Paiva, Theresa Fonseca, Duda Santos, Antonio Calloni, Vladimir Brichta, Juliana Paes, Irandhir Santos, Enrique Diaz, Rodrigo Simas, entre outros. A expectativa é alta para uma produção que promete emocionar e cativar o público brasileiro.