AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Novelas / Terra e Paixão

Gloria Pires interpreta vilã raiz na nova novela da Globo; saiba mais sobre a personagem

Fazendo par romântico com Tony Ramos mais uma vez, Gloria Pires comenta papel

Da Redação Publicado em 08/05/2023, às 19h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gloria Pires como Irene em 'Terra e paixão' - Globo/ João Miguel Júnior
Gloria Pires como Irene em 'Terra e paixão' - Globo/ João Miguel Júnior

Mais uma vez no horário nobre da TV Globo, Gloria Pires deu uma entrevista falando sobre sua nova personagem — a Irene de ‘Terra e Paixão, novela das nove que começa nesta segunda-feira (8). Vale mencionar que, em seu mais novo papel, a atriz dará vida a uma vilã e fará par romântico com Tony Ramos novamente.

"Ela é uma pessoa que galgou esse lugar em que ela se encontra, a gente, provavelmente, no decorrer da novela, vai entender que essa história que aconteceu antes, o fato que ela não está disposta a perder nenhum milímetro que ela conquistou", iniciou Gloria Pires sobre Irene.

"Isso traz uma dualidade muito bacana para a personagem, ela é uma peste que vai perseguir alguns personagens e vai mesmo infernizar a vida de quem ela ama e protege por conta de ser uma pessoa que tá muito comprometida com sua própria visão da vida, do mundo, o que ela acha que é segurança, o que ela acha que é importante para a manutenção desse status dela, da família", continuou a atriz.

Na sequência, Gloria Pires falou sobre a relação entre Irene e Caio [Cauã Reymond]: "Caio, que é o enteado, ela coloca completamente de fora dos planos, em nenhum segundo ela pensa em incluí-lo, acho que a mensagem que ela vai passar é esse questionamento: até que ponto a sua visão de um mundo perfeito, seguro, não faz da vida dos outros, que estão a sua volta, um verdadeiro inferno?", finalizou ela.

VISUAL NOVO

Glória Pires apareceu com um visual diferente no final de março e surpreendeu seus seguidores. Isso porque a atriz foi às suas redes sociais e mostrou como está sua aparência para um novo papel que ela irá interpretar nas telinhas. A artista estará na próxima novela das nove da TV Globo — ‘Terra e Paixão’ — que estreia nesta segunda-feira (8).

A atriz abandonou os cabelos grisalhos para dar vida à Irene na trama escrita por Walcyr Carrasco. Agora, os fios de Gloria Pires estão mais longos, castanhos e com ondas com aspecto natural. “Muito prazer, eu sou Irene. Chegando em breve, em #TerraEPaixão”, escreveu ela na legenda da publicação que fez no Instagram.