AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Novelas / Curiosidades!

‘Renascer’: Firmino e Padre são irmãos na vida real, e contracenam em uma novela pela primeira vez

Enrique Diaz e Chico Diaz vivem o coronel e o sacerdote, respectivamente, em ‘Renascer’

Redação Publicado em 23/01/2024, às 14h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Enrique Diaz e Chico Diaz vivem o coronel e o sacerdote, respectivamente, em ‘Renascer’ - Reprodução/TV Globo
Enrique Diaz e Chico Diaz vivem o coronel e o sacerdote, respectivamente, em ‘Renascer’ - Reprodução/TV Globo

‘Renascer’ estreou na última segunda-feira (22) e muitos telespectadores ficaram surpresos ao verem Enrique Diaz e Chico Diaz contracenando juntos. Isso porque, além de ser a primeira novela que eles trabalham em conjunto, muitos não sabiam que os atores são irmãos na vida real.

Interpretando, respectivamente, o coronel Firmino e o Padre Santo, Enrique Diaz e Chico Diaz impressionam também pela semelhança. Mas, no enredo da novela da TV Globo, eles estão em lados opostos.

O Padre Santo é testemunha da história de José Inocêncio (Humberto Carrão) e do amor entre ele e Maria Santa (Duda Santos). Por outro lado, Firmino, é um dos coronéis que tenta eliminar o mocinho.

PRIMEIRA NOVELA JUNTOS

Com oito anos de diferença, Enrique Diaz é o irmão mais novo de Chico Diaz. Eles já contracenaram juntos em outros projetos da TV, mas nunca em uma novela.

Os dois estiveram no elenco da minissérie ‘Engraçadinha: Seus Amores e Seus Pecados’ (1995), o programa ‘Você Decide’ (1992 - 2000), e a série ‘A Grande Família’ (2001 - 2014), todos da TV Globo.

Agora, em 2024, eles se encontram novamente em ‘Renascer’, que é a primeira novela em conjunto. A novidade surpreendeu o público e repercutiu nas redes sociais. No X, antigo Twitter, os telespectadores celebraram ao ver os irmãos lado a lado na telinha.

Veja as reações: