AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Novelas / Virada!

Vai na Fé: Dá o troco! Clara irá se vingar das traições de Theo ao beijar Orfeu

Clara dará a volta por cima em ‘Vai na Fé’ e beijará Orfeu na frente de Theo

Da Redação Publicado em 07/04/2023, às 13h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Theo flagrará Clara e Orfeu em 'Vai na Fé' - Reprodução/TV Globo
Theo flagrará Clara e Orfeu em 'Vai na Fé' - Reprodução/TV Globo

Por essa ninguém esperava! Clara (Regiane Alves) dará o troco em Theo (Emílio Dantas) pelas traições do marido em ‘Vai na Fé’. Ela irá se vingar do cafajeste ao beijar Orfeu (Jonathan Haagensen) na frente do traidor.

Depois de descobrir a obsessão do marido por Sol (Sheron Menezzes) e a possível paternidade de Jenifer (Bella Campos), Clara irá mais a fundo e descobrirá o que não quer: as inúmeras traições de Theo.

Assim, ela vai até o escritório do marido para obter mais informaçõe com Orfeu. No entanto, chegando lá ela decide mudar de estratégia e beija o bandido - que retribui o beijo.

Sheila (Renata Miryanova) sairá correndo para contar a Theo, que irá ficar boquiaberto com a cena e partirá para cima de Orfeu. A princípio, a dondoca ficará satisfeita ao ver a ira do marido. Mas - como de costume - ela acabará humilhada pelo vilão.

Fred (Henrique Barreiras) flagrará a cena de Clara sofrendo nas mãos do crápula, e passará a informação adiante para Rafa (Caio Manhente), o filho do casal, falando sobre o quanto Theo é abusivo.

Confira o resumo de 'Vai na Fé' da semana no AnaMaria Noveleira:

AINDA NESTA SEMANA

7 DE ABRIL (SEXTA-FEIRA)

Jenifer fica sem saber como lidar com sua descoberta. Kate grava Fred assediando Guiga. Jenifer exige que a amiga conte o que sabe sobre o relacionamento de Theo e Sol. Kate envia a Guiga o vídeo que fez de Fred a assediando. Jenifer vai à casa de Theo, e Rafa descobre que pode ter uma irmã. Guiga mostra o vídeo do assédio para Fred, e fala com Lumiar sobre poder processá-lo. Érika chantageia William para que seja seu agente. Jenifer confirma com Lumiar a possibilidade de Theo ser seu pai biológico. Sol tira satisfações com Lui pela forma como ele a está tratando. Theo garante a Orfeu que não irá mais trabalhar com os produtos ilícitos indicados por ele. Rafa fica ansioso para saber quando Jenifer fará o exame de DNA. Jenifer questiona Sol sobre Theo. Lumiar conta para Ben que Jenifer a procurou para saber sobre Theo. Pressionada, Sol revela à Jenifer que Ben é seu pai biológico.

8 DE ABRIL (SÁBADO)

Jenifer pede para Sol falar para Ben que ele é seu pai biológico. Theo difama Sol para Clara. Jenifer leva Sol para falar com Ben e se surpreende com o desabafo da mãe. Lui se anima com a possibilidade de ficar sozinho na mansão com Sol. Jenifer e Ben trocam um abraço emocionado. Sol beija Lui. Lumiar não acredita quando Ben confirma que é pai de Jenifer. A advogada liga para Sol, que se irrita e interrompe a chamada. Theo garante para Ben que Sol mentiu sobre a paternidade de Jenifer e sugere que eles façam um exame de DNA com a moça. Ben revela para Yuri e Bela que é pai de Jenifer. Theo diz a Lumiar que quer fazer um exame de DNA com Jenifer e pede para ela ser sua advogada.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!