AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Programação da TV / gravação

'A Fazenda 12': Biel diz que está pronto para rebater Raissa no 'Hora do Faro'

"Já estou com o meu discurso, deixa ela", alertou o peão

Da Redação Publicado em 27/11/2020, às 16h46 - Atualizado em 09/12/2020, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A eliminada gravará o 'Hora do Faro' nesta sexta-feira (27), com participação dos peões - Record TV
A eliminada gravará o 'Hora do Faro' nesta sexta-feira (27), com participação dos peões - Record TV

RaissaBarbosa gravará o 'Hora do Faro' (Record TV) nesta sexta-feira (27) para falar da sua eliminação de 'A Fazenda 12'. Mais cedo, Biel conversou com os peões e disse que já tem um "discurso pronto" caso ela o ataque.

O funkeiro disse que, se tivesse a opção de não participar da gravação, ele não participaria. "Se pudesse não acordar pro Faro hoje...", comentou ele. "Vai tomar pedrada", brincou Mariano ao comentar a briga do cantor com a peoa eliminada. 

"Deixa ela vir falar merda... Nunca fiz nada pra menina. De oito [votos], veio querer tacar água na minha cara", disse o funkeiro, relembrando um impasse que teve com Raissa. 

"Depois disso, como que vai evoluir uma relação? Sempre tratei com respeito", defendeu Biel.

Raissa Barbosa foi eliminada de 'A Fazenda 12' na noite de quinta-feira (26), ao receber apenas 25,58% dos votos para ficar. 

DEPOIS DA ELIMINAÇÃO

Aos poucos, Raissa está descobrindo o que aconteceu dentro e fora do confinamento. Ao participar do 'Cabine de Descompressão', na madrugada desta sexta-feira (27), a modelo ficou sabendo do plano de ex-peões para expulsá-la do programa. 

A estratégia de Luiza Ambiel, Mirella, Victória Villarim, Juliano Ceglia Biel era de desestabilizar a morena para que tivesse uma crise da Síndrome de Borderline, fazendo com que ela reagisse agressivamente.

"Elas queriam me queimar, a Luiza inclusive. Elas me davam conselhos errados e eu fiquei: 'Será que sigo?'. Eles queriam fazer eu perder a paciência. Todos eles sabem o meu ponto fraco, chamar de louca, surtada, tem várias formas", disse. 

Ao ser questionada pelo apresentador Victor Sarro se teria percebido a atitude dos rivais, Raissa foi direta e respondeu que sim. "Eu senti várias vezes, até mesmo o Biel nessa semana. Queria muito que a votação [da roça] não tivesse sido do jeito que foi. Meu voto era do Biel e queria ter falado isso, ele é o tipo de pessoa que dá a unhada e esconde a unha", opinou.