AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Programação da TV / reality show

'A Fazenda 12': Jojo Todynho é socorrida pelos peões após passar mal em tarefa

Nas redes sociais, equipe da cantora informou que ela já está bem

Da Redação Publicado em 02/10/2020, às 14h29 - Atualizado às 14h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
No momento, a cantora estava cuidando dos animais - Instagram/@jojotodynho
No momento, a cantora estava cuidando dos animais - Instagram/@jojotodynho

Jojo Todynhopassou mal nesta sexta-feira (2) durante realização de suas tarefas em 'A Fazenda 12'. A cantora chegou a pedir ajuda dos peões que estavam por perto, que correram para buscar água para ela.

Nesse momento, a câmera do PlayPlus decidiu cortar a cena para outro cômodo, impedindo o espectador de ver o que aconteceu em seguida. No entanto, minutos depois, Luiza Ambiel Juliano Ceglia apareceram na piscina falando sobre o assunto.

“Tadinha, o pé dela estava pegando fogo. Botei uma toalha molhada no pé dela. Ela precisa ter mais qualidade de vida!“, opinou a ex-musa da Banheira do Gugu.

Juliano completou dizendo que ela é muito nova para ter esses" tipos de problema". Luiza afirmou que ela está sobrecarregada por conta da demanda das terafas com os animais.

Nas redes sociais, a equipe da cantora confirmou a situação. "A Jojo passou mal e ainda estamos apurando o que houve com a nossa peoa, mandem energia positiva que tudo ficará bem!", escreveu.

Mais tarde, outra postagem foi feita para atualizar o estado de saúde da peoa e deixar os fãs tranquilos. "A Jojo teve um problema de pressão alta, mas já está bem", garantiu o perfil. 

ELIMINADO

Dessa vez não deu para Rodrigo Moraes.O apresentador foi eliminado de 'A Fazenda 12', na noite da última quinta-feira (1º), ao disputar a Roça com Biel Raissa

Ele recebeu apenas 25,63% dos votos para continuar no reality e foi o terceiro peão a deixar a competição.Biel teve 32,73% das intenções, enquanto Raissa levou 41,64%.

Essa Roça bateu o recorde de votação de todas as edições de 'A Fazenda'. De acordo com Marcos Mion, a berlinda chegou a ter 50 mil votos por segundo. 

"Eu sinto muito, eu queria demais no dia do seu aniversário chegar com uma boa notícia, com um bom presente, irmão", lamentou o apresentador do programa. 

"Meu maior presente foi Deus ter permitido eu chegar até aqui. Claro, eu queria muito o prêmio, mas eu tenho certeza que está tudo certo. Uma vez que Deus permitiu é porque Ele sabe o que está fazendo", declarou Rodrigo