AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Falou tudo

Jojo Todynho faz desabafo sobre críticas em relação ao seu corpo: ''Cada um com sua vida''

A cantora destacou que não é porquê tem um corpo fora do padrão que não deva usar biquíni

Da Redação Publicado em 14/08/2020, às 16h07 - Atualizado às 16h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jojo Todynho faz desabafo sobre críticas em relação ao seu corpo - Reprodução/Instagram
Jojo Todynho faz desabafo sobre críticas em relação ao seu corpo - Reprodução/Instagram

Jojo Todynho resolveu dar um basta nas críticas que recebe em relação ao seu corpo. A cantora usou as redes sociais para deixar uma mensagem para os críticos na tarde desta sexta-feira (14). 

A morena surgiu nos Stories do seu Instagram para falar o que pensa sobre os padrões de beleza. 

"Vocês gostam de me ver atacada... Vocês têm que cuidar da vida de vocês. Se não gostou, é só passar. Não estou pedindo para ninguém comentar e curtir e nada. Feio é vocês virem comentar sem eu perguntar nada. A hipocrisia começa aí. Quando alguém ofende alguém de forma pejorativa, vocês se manifestam... Mas isso aí é culpa de vocês, porque a vida toda colocaram padrão, se padronizaram. A vida toda quiseram ter um corpo de Gisele Bündchen. Só que a realidade não  é essa. O povo tem peito caído, tem estria, celulite. Você vai deixar de amar a pessoa porque ela é diferente de você?", questionou.

Logo em seguida, Jojo destacou que não concorda com as mensagens maldosas sobre vestir roupa de banho. 

"Uma magra pode colocar um biquíni pequeno. Por que eu não posso? Eu pago as minhas contas como ela... Se vocês continuarem com essa perturbação na mente de padrão, vocês vão estar sempre no mesmo lugar. Entendeu? 'Ah, queria ter o corpo de fulano'. Cada um com sua vida, sua estrela, seu sol", declarou.  

A influenciadora pediu que os haters deixem de cuidar da sua vida: "Não queira depositar suas frustrações, seus medos e estresses nos outros. A tendência é só piorar. Tem gente que fala: 'Ah, eu nado, nado e não chego em lugar nenhum'. É porque está aí atacando os outros que nunca viu na vida, nunca falou um oi. Cada um que cuide da sua vida. Fico surpresa quando abro o Instagram". 

E finalizou: "Boa sexta-feira para todo mundo. Sabe o que eu vou fazer hoje? Tomar a minha cerveja e cuidar da minha vida, que está andando, fluindo de uma forma surpreendente. Ache o que você quiser, minha verdade está aqui comigo".