AnaMaria

'A Fazenda 12': Luiza Ambiel revela que torce para não perder a paciência com Jojo

Modelo se mostrou incomodada com a torcida da cantora por Lipe Ribeiro

Da Redação Publicado em 29/09/2020, às 10h50 - Atualizado às 10h50

Luiza Ambiel faz desabafo sobre Jojo Todynho em 'A Fazenda 12' - Record TV
Luiza Ambiel faz desabafo sobre Jojo Todynho em 'A Fazenda 12' - Record TV

O clima tá ficando cada vez mais tenso em 'A Fazenda 12'. Dessa vez, Luiza Ambiel revelou que torce para não perder a paciência com Jojo Todynho. Na madrugada desta terça-feira (29), a modelo contou para Victória Villarim que não concorda com a cantora sobre aliados no jogo. 

"Discordo da Jojo de não ter de se defender. O dela não tá na reta. Ninguém vai nela (...) Ela falou pra mim que estava torcendo pro Lipe [na prova de fogo]. Falei 'eu tô torcendo pra Vic, porque você está torcendo pro Lipe?'. [Ela respondeu] 'ah, eu amo os dois, vou torcer pelos dois, mas mais pelo Lipe'. Nossa, eu me ofendi", disse. 

Luiza continuou: "Oxi, ela te chama toda hora e você dá a maior força para ela. Não entendi esse amor dela pelo Lipe."

Victória concordou e contou que também ficou chateada, no entanto, prefere não se manifestar para a funkeira: "Não quero falar para não me desgastar. Tem coisa que é melhor deixar pra lá (...) Na hora que eu tava indo [para a prova], ela falou 'olha, eu tô torcendo para o Lipe. Mas vai lá e boa sorte'. Eu falei 'como assim?'. Isso me desestabilizou", desabafou. 

A bailarina também revelou o que disse para Jojo quando voltou da prova.  "Aí, eu cheguei e falei: 'foi praga sua porque você falou que torceu para ele e não pra mim'."

Em seguida, Ambiel confessou estar na torcida para não brigar com a cantora.  "Cara, eu tava pensando, eu rezo pra não sair um pau entre mim e a Jojo. Se sair, Vic, se ela virasse pra cima de mim, eu virava pra cima dela", finalizou.