AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'A Fazenda': internautas pedem expulsão de Lucas Viana após acusações de assédio

Internautas pedem expulsão de Lucas Viana em 'A Fazenda' após acusações de assédio

Da Redação Publicado em 24/11/2019, às 11h25 - Atualizado às 11h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O peão não ouviu às queixas de Hariany - Record TV
O peão não ouviu às queixas de Hariany - Record TV

O público de ‘A Fazenda’ não está nada feliz com os últimos acontecimentos do reality e foram até as redes sociais fazer um apelo para a Record TV.

Na madrugada deste domingo (24), o participante Lucas Viana deitou ao lado de Hariany e tentou passar a mão no seu corpo. No entanto, a loira dizia “não” e pedia para que ele fosse dormir.

Sem dar ouvidos às queixas, o peão continuou até que a ex-BBB puxou o cobertor para criar uma barreira entre eles.

No Twitter, os espectadores não deixaram passar batido e imploraram pela expulsão do rapaz. “Cheguei e tô simplesmente arrasado com esse vídeo que acabei de ver, é #LucasExpulso com toda certeza. ASSÉDIO É CRIME! NÃO É NÃO”, declarou uma. 

“Phellipe foi expulso por um beijo sem consentimento. Assédio. Outro homem cometeu outro ato também sem consentimento. Assédio também. Simples assim”, argumentou outra lembrando do participante Phellipe Haagensen, que foi expulso.

PRONUNCIAMENTO
Lucas Salles, apresentados da plataformas digitais do reality, resolver se posicionar sobre o assunto: “Continuo com a minha posição sobre ser contra QUALQUER TIPO DE ASSÉDIO. Temos que exigir respeito, sempre, seja qual for a situação. Tenho certeza de que a emissora verá a movimentação criada por aqui e tomara uma medida cabível. Continuem, sempre, cobrando justiça. #NÃOAOASSEDIO”.

Ele ressaltou que nem ele, nem Marcos Mion podem tomar decisões. “Trabalhamos juntos no programa sob o comando de maravilhosas pessoas que, em hipótese nenhuma, aceitam qualquer tipo de atitude como abuso. Eles irão analisar e, com certeza, tomarão uma atitude digna”, finalizou.